Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO EM DUAL BOOT


Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

AMIGOS, TENHO DOIS SISTEMAS OPERACIONAIS NO MESMO HD, SENDO UM O WINDOWS 8 PRO E O WINDOWS 8.1 PRO.

NÃO CONSIGO ACESSAR A TELA DE DUAL BOOT PARA SELECIONAR UM DOS DOIS, SEMPRE ELE ENTRA NO W8 :(

PARA EU CONSEGUIR SELECIONAR UM DOS DOIS, SEMPRE TENHO QUE INSERIR MINHA MÍDIA DE INSTALAÇÃO DO W8.1 E SOLUCIONAR PROBLEMAS DE INICIALIZAÇÃO, O QUE GASTA MUITO TEMPO, COMO POSSO RESOLVER ESSE "PEQUENO" PROBLEMA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Na época do XP tinha Win XP e depois os Services Packs até chegar o SP3  ( tinha pela Intgernet o 4 mas não era oficial)

 

Da mesma forma., o Windows 8.1 é uma espécie de service pack do Windows 8..... ( com algumas correções)

 

Então não tens instalados sistemas diferentes como por exemplo um dual boot Linux e Windows...( aliás dual boot entre duas versões Windows é redundância.... é chover no molhado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!