Ir ao conteúdo

PC funciona em varios modens NET mas do cliente não.

sylviogjr

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, 

O equipamento é uma mobo MSI H61M-E33/W8.   Formatei aqui no escritório e reinstalei tudo com win7 ultimate.   Tenho a NET aqui no escritorio com roteador e funcionou beleza.  

No cliente começou a dar cabo desconectado.  Mas ví que a placa on-board estava tentando se conectar com o modem e nada.  Pedi pra chamar a NET e trocaram o Modem.  Vieram e fizeram teste mas não funcionou com o PC e sim com equipamento deles.

Peguei novamente o PC e voltei ao escritorio e funcionou.  Como estava tarde fui pra casa e conectei no meu roteador e funcionou.    Meu irmão é meu vizinho e como sou Caxias, fui lá e conectei e funcionou.   Levei dia seguinte ao cliente e nada, mas levei um notebook com win8 comigo. Espetei e funcionou.

Estou com configuração padrão tudo automático.  O Modem da NET é um motorola que combina tel, video e net.    

Alguem já passou por isso?

Sylvio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...