Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz alguns anos que sofro Com isso , Já mandei A reformata Limpar Toquei O HD Já fiz de tudo um pouco 
Acontece o Seguinte: Quando eu vou jogar Por exemplo Um jogo de FPS ou outro Jogos,Roda tranquilo Até um certo tempo, Ele da um travada e apaga o monitor Más A CPU Fica ligada Como nada tive-se acontecido Já limpei A fonte Já limpe Cooler Já Mandei arruma más desde que eu comprei ele é assim já faz 2,3 Anos 
Bom Só pra avisar Não sou Muito de conhecer e mexer em peças De Computador Então se falei alguma coisa errado Não me juguem
OBS: Quando ligo ele Ele sempre da uma telinha preta escrito ''sem sinal'' E outra coisa que eu não consigo ver E quando apaga o monitor Da Escrito A mesma coisa ''sem sinal ''
Outra coisa Tenho o euro truck baixado Aqui e ele é unico jogo que Ele não desliga E na internet também Ele não apaga Más por exemplo Sabe aquele Serve On do GTA o SAMP ?então ele roda até alguns Minutos e desliga, Más tem vezes que não
Agradeço desde Já mesmo De coração 

Aqui tem Uma Foto Dele https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/12143340_719293418204742_4594005188532124490_n.jpg?oh=27357021b5f61ec312c62e735cf8bf9f&oe=56C31C87

Postado

Olá Kleber, bom verifique se não é seu monitor que está com defeito, teste outro monitor, caso não for, verifique seu cooler, ele tmb pode estar com defeito, pelo que eu entendi essas travadas que você falou podem estar relacionadas, verifique tmb a pasta térmica do seu processador, limpar as memórias tmb seria uma boa ideia.

De uma olhada em nosso canal no youtube e inscreva-se, toda semana tem vídeo novo explicando algo diferente, abra o youtube e digite RMG manutenção de computadores, é o primeiro q aparece.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...