Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, beleza?

Hoje estava eu assistindo alguns videos no youtube e do nada a pagina do video que eu tinha clicado não abria rápido.

Qualquer pagina que eu entro demora para abrir, fiz teste de velocidade no site da copel e deu quase 10 megas, haja vista que minha internet é de 10 megas.

Fiz teste em video de 4k, claro que o video da uma travada, porém carrega de boa quando é full HD.

Mas quando deu a travada não carregava o video se a qualidade fosse assima de 480p. Mas agora 1080p(fullhd) vai de boa.

Fui na configuração do firefox e coloquei sem proxy, porém não mudeu nada.

Quero saber o que aconteceu e por que? O video no começo não ia alem de 480p, porém agora com 1080p vai de boa, o teste de velocidade da quase 10 mega, mas a pagina demora,demora,demoara...O que esta acontecendo? Alguem pode me ajudar?

OBS: fiz a varredura com o kaspersky total security pago e não constou nada.

Desde ja agradeço a todos.

Postado

kkkkk isso é que da fazer um monte de coisa ao mesmo tempo!!! :P

Rode o limpeza de disco e tambem faça uma limpeza no(s) navegador(es).

Veja no gerenciador de tarefas se o processador e/ou HD chega constantemente a 100%.

Postado

kkkkk isso é que da fazer um monte de coisa ao mesmo tempo!!! :P

Rode o limpeza de disco e tambem faça uma limpeza no(s) navegador(es).

Veja no gerenciador de tarefas se o processador e/ou HD chega constantemente a 100%.

rsrsrsrs.

A limpeza do navegador eu fiz através do navegador e Cclear, limpeza de disco eu não fiz porque tinha feito ha uns dois dias e no gerenciador de tarefas esta dentro do normal.

Postado

Será que não é o Kaspersky? pois todos o note que já peguei e tinham esse antivírus apresentavam instabilidade desempenho tanto do processador quanto da internet, lentidão repentina, uso excessivo de memoria ram e processador e os proprios clientes reclamavam do antivírus.

Tente verifica a saude do HD. Rode o HD Tune pro e poste a aba "Health".

Postado

Será que não é o Kaspersky? pois todos o note que já peguei e tinham esse antivírus apresentavam instabilidade desempenho tanto do processador quanto da internet, lentidão repentina, uso excessivo de memoria ram e processador e os proprios clientes reclamavam do antivírus.

Tente verifica a saude do HD. Rode o HD Tune pro e poste a aba "Health".

Não é o Kaspersky, porque eu sempre usei e nunca deu esse tipo de problema. Ele realmente é pesadão, mas é muito bom no que promete.

A internet não esta lenta, ela roda de boa videos full HD e é de 10 megas. O problema é em abrir a pagina fica muito tempo carregando e isso eu acho estranho, pensei que poderia ser a plca mãe, porém se fosse não rodaria video 4k e o note roda de boa, o problema é que 10 megas da um pequena travadinho no carregamento do video.

Parece que deu uma melhorada, mas não esta normal.

Quanto ao programa que você disse, eu rodei ele, mas não ahcei a aba health.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!