Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma multifuncional hp f4580 na bancada com este problema, ela pisca quase todas as luzes inclusive a do scanner de forma contínua assim que conecta o cabo na tomada, tenho 70% de certeza tratar-se da placa logica, gostaria de uma segunda opnião dos amigos para ter certeza antes de comprar uma nova placa lógica, outra coisa com ela ligada na tomada e ao colocar o cabo usb ela não é reconhecida no sistema operacional sequer dá sinal de vida o pode ser?

Postado

Pela minha experiencia quando pisca assim, também seja algo relacionado a cabo clat quebrado ou com mau contato na placa. Aquela plaquinha dos cartuchos também faz a impressora piscar assim. Agora en relação a nao reconhecer no pc, eu tenho uma dúvida. Não reconhece quando ela funcionava ou agora mesmo piscando do jeito que tá?

Postado

Ela já veio com esse defeito, ela toda estava suja de tinta de cartuchos recarregados, contaminou cabos flats e todos os contatos no carrinho  dos cartuchos deixando entender que era curto circuito devido a sujeira de tinta nos contatos, então eu a desmontei e fiz uma boa limpeza, mas depois de montar o problema continuou do mesmo jeito, os flats eu já testei e estão bons, vou testar a placa do carrinho dos cartuchos também mas ela não ser reconhecida no sistema quando conecta o cabo usb pode ser placa lógica não é?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...