Ir ao conteúdo

Problemas com a fonte e ou placa de vídeo.

Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

Postado

Meu pc está apresentando o seguinte problema. Há alguns dias minha fonte Seventean de 500 W reais pifou. Levei mara o técnico e pedi para que colocasse outra fonte de 500 reais, ele colocou uma fonte que não durou o primeiro jogo que tentei jogar, pifou. Levei novamente no técnico e ele instalou outra fonte, uma Wise 500 W, mas na primeira tentativa de jogar um game pesado ela começou a superaquecer. Agora quando tento jogar games leves o monitor dá um apagão.

Será que meu problema ainda é a fonte ou agora também estou com problemas na placa de vídeo? (minha placa de vídeo é uma GeForce GTX 550 TI)

• Membro VIP
Postado

@Valdinei.sm

Wisecase é um verdadeiro lixo. Se tiver fornecendo 300W é muito. Vá no técnico, devolva a fonte e peça pra ele aprender mais sobre fontes.

Uma EVGA/Corsair 500W atendem bem.

Dependendo do resto da configuração, pode ser até 430W.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Tá na cara que de técnico não tem nada, as 3 fontes que ele colocou são horríveis, faço as palavras do Math, as minhas, ele precisa aprender mais, siga as dicas dele. A GTX 550Ti tem um consumo em torno de 116W, então precisa de uma fonte de qualidade 430W ou 500W.

Abrass.

• Curtir 1
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!