Ir ao conteúdo

Requisitos para rodar o jogo.

Ir à solução Resolvido por Widelux,

Posts recomendados

Postado

Olá, jogo um game mmorpg online, mas ele não roda perfeitamente no meu Pc. Queria saber quais as mudanças que eu poderia fazer para melhorar o desempenho e rodar o game perfeitamente. 

Requisitos Recomendados do Game:

Sistema Operacional : Windows xp,vista,7 e 8.

Processador: P4 3Ghz ou Athlon 3000+

Memória : RAM 1Gb

Placa de vídeo : GeForce 6600/ Radeon x600

DirectX 9.0c  ou mais recente.

Disco Rígido: 1.5 Gb de espaço livre.

Internet: Banda Larga 

Meu Computador :

Sistema Operacional : Windows 8 

Processador: Intel® Core i3-2375 Cpu @ 1.50 Ghz

Memória : RAM 4Gb

Placa de Vídeo : Intel ® HD Graphics 3000

DirectX11

Disco Rígido 500Gb ( uns 300 livres)

Internet : Banda Larga

Postado

Olá @Mozart Santana

Pelos requisitos que mencionou para rodar o jogo, não vejo problemas para o seu computador não rodar o game perfeitamente. Pois está superior em tudo.

Os drivers estão instalados corretamente? Você já setou a quantidade máxima de memória permitida para o seu vídeo integrado do processador? Qual é o jogo?

• Curtir 1
Postado

Os Drivers estão instalados corretamente, fiz um Scanner com o SlimDrivers e não acusou nada. Agora esse lance de memória permitida eu não sei verificar. O nome do game è Aika, da desenvolvedora Ongame.

Postado

Agora esse lance de memória permitida eu não sei verificar.

Reinicie seu computador, e fique apertando DEL até ir para o Setup. Lá você configura isto.

Cuidado! Não altere nada que você não saiba, apenas procure algo relacionado com a memória de vídeo e veja quanto de memória está setado. Nisto você pode fazer alteração. Coloque o máximo de memória possível (creio que será média de 1024MB - não sei como é o seu ao certo). Feito isto, saia da Setup salvando a alteração feita e reinicie novamente. Teste e vê se melhora o desempenho.

Postado

Olá, fiz a seguinte alteração: Setup> Advanced> Graphics configuration> Dvmt pré-allocated 64mb. Botei o máximo 512mb, salvei e saí. Melhorou muito, mas mesmo assim ainda dá alguns legs. O game é muito cheio.Mas muito obrigado. Valeu.

• Solução
Postado

O ideal mesmo seria você ter uma placa de vídeo razoável para jogar tranquilo. 512mb é bem pouca memória de vídeo, ainda mais integrada. Com uns 400-500 reais você pegaria uma de entrada bem bacana que daria um up legal nos games.

[ ] ' s

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...