Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi gente, deu um problema na minha placa de vídeo e eu levei meu pc lá onde eu comprei porque tava na garantia, então troquei pela mesma placa

(AMD RADEON HD 6450) e instalaram la tudo certinho. cheguei em casa, fui jogar meus jogos e tão TODOS travando muito, até mesmo jogos muito leves tipo hearthstone, o qual eu sempre joguei com a configuração máxima com 60 fps sem problema algum e agora não para de travar.

no lol também, sempre joguei com 80 de fps cravado com boas configurações e agora fica caindo pra 20fps...

já atualizei todos os drivers do pc e a placa de video não tinha nada pra atualizar, porque é a mesma placa... 

Postado

Olá amigo.

De cara vou falar, não espere muito dessa GPU.

Mas enfim, Especifique-se melhor. Qual sua conf ?? Como ta a temperatura ?? Como ta o uso da sua GPU nos jogos ?? 

Postado

Olá amigo.

De cara vou falar, não espere muito dessa GPU.

Mas enfim, Especifique-se melhor. Qual sua conf ?? Como ta a temperatura ?? Como ta o uso da sua GPU nos jogos ?? 

eu sei que ela não é grande coisa, mas eu sempre rodei meus jogos certinho e agora do nada ta impossivel de jogar...

minhas configurações:

placa de video: amd radeon hd 6450

processador: Core i5-4460 3.20ghz

ram: 8gb

a temperatura está normal.

eu coloquei as configurações minimas (nos games e na gpu) pra testar e mesmo assim continua travando muito.

Postado

Olá @sorry babes

Faz o seguinte, só para testar, tira a opção "vertical" (algo assim) nas configurações do LoL. O fps sobe consideravelmente (geralmente dobra, para mais).

Tenta algo similar nos outros jogos. De repente seja algo pontual (difícil, mas não custa tentar).

Só por curiosidade, qual a sua fonte?

[ ] ' s

Postado

Olá @sorry babes

Faz o seguinte, só para testar, tira a opção "vertical" (algo assim) nas configurações do LoL. O fps sobe consideravelmente (geralmente dobra, para mais).

Tenta algo similar nos outros jogos. De repente seja algo pontual (difícil, mas não custa tentar).

Só por curiosidade, qual a sua fonte?

[ ] ' s

minha fonte é de 520w

e eu deixo a sincronizaçao vertical sempre desativada, em todos os jogos!

Amigo seus desempenho gráfico está limitado por alguma coisa.

Como ta o uso da GPU ??

Eu jogo LOL , e por mim esse i5 seu ja roda LOL só pela APU.

edit: ta 80%¨ :(

Postado

liguei pro técnico e ele disse que como a placa é ''nova'', ela pode demorar pra se acostumar. eu não acredito nessa teoria. to com a placa de video no pc desde sábado e até agora nada. o que devo fazer?

Postado

liguei pro técnico e ele disse que como a placa é ''nova'', ela pode demorar pra se acostumar. eu não acredito nessa teoria. to com a placa de video no pc desde sábado e até agora nada. o que devo fazer?

Devolve a placa pro seu técnico, pega seu dinheiro de volta. E manda seu técnico estudar mais sobre placas.

Junta uma graninha boa e tenta comprar uma placa nessa black friday 

Postado

Devolve a placa pro seu técnico, pega seu dinheiro de volta. E manda seu técnico estudar mais sobre placas.

Junta uma graninha boa e tenta comprar uma placa nessa black friday 

é complicado porque to sem grana kkk

mas amigo, só queria que meu pc voltasse ao normal, porque eu ate q tava bem contente com essa placa... eu jogo pouca coisa, e as coisas que eu jogo tavam rodando direitinho e em boa qualidade, acho que AGORA eu não preciso de uma placa mais potente... só queria entender o que ta acontecendo :(

obrigado pela atenção!

Postado

é complicado porque to sem grana kkk

mas amigo, só queria que meu pc voltasse ao normal, porque eu ate q tava bem contente com essa placa... eu jogo pouca coisa, e as coisas que eu jogo tavam rodando direitinho e em boa qualidade, acho que AGORA eu não preciso de uma placa mais potente... só queria entender o que ta acontecendo :(

obrigado pela atenção!

Seu técnico não quer fazer uma revisão pra você não ?? Pelo seu direito eu acho que ele tinha que fazer de graça ainda 

Postado

Se tem apenas 7 dias que você comprou, por direito você pode desistir da compra e EXIGIR o dinheiro de volta. ISTO É POR LEI.

Se está dentro do prazo, eu não pensaria duas vezes. Você consegue pesquisar melhor e pegar outra que não vai te dar problema.

Só dele ter falado isto, já dá para ver que está agindo de má fé! "Ela pode demorar para se acostumar"

Isto soou tão ridículo que eu exigiria o meu dinheiro de volta na hora!

Postado

Se tem apenas 7 dias que você comprou, por direito você pode desistir da compra e EXIGIR o dinheiro de volta. ISTO É POR LEI.

Se está dentro do prazo, eu não pensaria duas vezes. Você consegue pesquisar melhor e pegar outra que não vai te dar problema.

Só dele ter falado isto, já dá para ver que está agindo de má fé! "Ela pode demorar para se acostumar"

Isto soou tão ridículo que eu exigiria o meu dinheiro de volta na hora!

pois bem, vou buscar meus direitos e eu quero meu pc do jeito que estava! isso é uma falta de consideração com o cliente, já gastei quase uns 3 mil naquela loja e o cara me faz uma dessas... obrigado aos que tentaram ajudar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!