Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

• Intel Core i7 Haswell - 4710MQ 2.5 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo)
  • MEMÓRIA: 8 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ)
  •  SSHD 1TB com 8GB SSD
  • UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
  • PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB dedicado)
  • TELA (LCD): 15.6" FullHD (1920x1080p) 16:9 LED-Backlit
  • WIRELESS: Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth
  • GARANTIA : 3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano (2015005814)
  • TECLADO: Teclado Retro-Iluminado

(Suporte para 2 HD's((RAID 0/1)), MSATA,BIOMETRICO, Suporte para ate "24" GB RAM,Artic Silver 5 thermal

Vale 4000 ??

Postado

Vale, mas onde você conseguiu um presso desse?

Arremate Avell

http://avell.com.br/hotsites/notebooks-arremate

tem que ficar de olho porque é apenas uma unidade por modelo (maximo 2),e acaba muito rápido mesmo, os modelos mais top acabam em questão de horas.

não é possivel modificar no momento da compra,para modificar é preciso entrar em contato com os atendentes

http://avell.com.br/titanium-g1511-max-se-arremate-21 comprei este, como você pode ver é um i3, como queria o i7 entrei em contato com um dos atendentes e fiz a troca ( custando 840 dilmas a mais)

OBS: o arremate são produtos de mostruario, são produtos que podem ter a cor mais desbotada, um risco ou um pixel aceso, apenas danos leves( OBS: eles são todos testados, antes do envio)

esse danos leves a garantia não cobre ( ha não ser que apareça um dano mais severo, o qual a garantia ira cobrir normalmente)

se vier com dano severos a garantia cobre tambem

aqui esta outros 2 produtos com bom desempenho e preço muito bom

http://avell.com.br/fullrange-g1711-max-se-arremate-5

http://avell.com.br/titanium-b155-fire-peca-de-mostruario

os que esta indisponivel é por que ja foi comprado

Postado
Eu comprei essa config

INTEL CORE I3 HASWELL - 4000M 2.4 GHZ, 3MB CACHE

8 GB HYPERX IMPACT DDR3 (1600 MHZ)

1TB HD COM 8GB SSD

LEITOR/GRAVADOR DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL SUPER-MULTI DRIVE & SOFTWARE

NVIDIA GEFORCE GTX 850M (2GB)

15.6" FULLHD 16:9 (1920X1080P) LED-BACKLIT

REALTEK 8723 - 802.11 B/G/N - WI-FI + BLUETOOTH

Por 2844 ele ta com um risco na carcaça e um pixel que fica ruim no verde(pelo menos é o que a atendente me falou.)

Eu nao tenho mais que 3k para gastar e tb os mais potentes no arremate estavam vendidos.

• Curtir 1
Postado

Eu comprei essa config
INTEL CORE I3 HASWELL - 4000M 2.4 GHZ, 3MB CACHE
8 GB HYPERX IMPACT DDR3 (1600 MHZ)
1TB HD COM 8GB SSD
LEITOR/GRAVADOR DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL SUPER-MULTI DRIVE & SOFTWARE
NVIDIA GEFORCE GTX 850M (2GB)
15.6" FULLHD 16:9 (1920X1080P) LED-BACKLIT
REALTEK 8723 - 802.11 B/G/N - WI-FI + BLUETOOTH

Por 2844 ele ta com um risco na carcaça e um pixel que fica ruim no verde(pelo menos é o que a atendente me falou.)

Eu nao tenho mais que 3k para gastar e tb os mais potentes no arremate estavam vendidos.

É uma boa config,muito melhor que outros por esse preço, com o tempo recomendo pegar um i5 ou i7

• Curtir 1
Postado

você ja ouviu alguém falando que comprou no arremate?

A moça que me atendeu no chat me falou que este note não ficou como peça de mostruário, sera que isso é verdade?

Por enquanto tenho que ficar com o i3 mesmo queria pelo menos i5 mas nao tenho dindin pra isso.

Postado

você ja ouviu alguém falando que comprou no arremate?

A moça que me atendeu no chat me falou que este note não ficou como peça de mostruário, sera que isso é verdade?

Por enquanto tenho que ficar com o i3 mesmo queria pelo menos i5 mas nao tenho dindin pra isso.

Quando é mostruario fica descrito, geralmente são de mostruario,modelos antigos (caso da serie 800) ou que algum tecnico fez alguma coisa errada, coisas assim, mas pede para ela o motivo de ele estar no arremate

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!