Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou contar o problema desde o início, um parente meu ganhou ''de presente'' digamos assim rs

um computador dell bem velhinho que o patrão dela não usava mais,ele tava usando mas ia parar de usar porque comprou um novo

mandou um técnico formatar e deu pra ela

hoje,ligamos o computador mas simplesmente não loga de jeito nenhum no perfil do windows e só tem um perfil

aparece algo escrito mais ô menos assim

Falha de Logon do Serviço Cliente da Diretiva do Grupo, Acesso Negado

Já tentei modo de segurança,já tentei ultima configuração válida e nada resolve,eu aperto enter pra entrar no logon do windows 7 mas aparece esse erro e volta pra página azul de logon

A BIOS É DAQUELAS MUITO,MUITO ANTIGAS

já tentei formatar mas também não consigo,coloquei o boot primário para ser o cdrom mas simplesmente fica uma tela preta e carrega o windows 7 falhado que o técnico instalou

ou então aparece erro no cd e pede pra colocar cd e reiniciar

MAS MEU DVD DO WINDOWS TÁ FUNCIONANDO NORMAL POIS TESTEI.

Enfim eu não sei mais o que fazer pra resolver

POR FAVOR ME AJUDEM

• Curtir 1
Postado

Vou contar o problema desde o início, um parente meu ganhou ''de presente'' digamos assim rs

um computador dell bem velhinho que o patrão dela não usava mais,ele tava usando mas ia parar de usar porque comprou um novo

mandou um técnico formatar e deu pra ela

hoje,ligamos o computador mas simplesmente não loga de jeito nenhum no perfil do windows e só tem um perfil

aparece algo escrito mais ô menos assim

Falha de Logon do Serviço Cliente da Diretiva do Grupo, Acesso Negado

Já tentei modo de segurança,já tentei ultima configuração válida e nada resolve,eu aperto enter pra entrar no logon do windows 7 mas aparece esse erro e volta pra página azul de logon

A BIOS É DAQUELAS MUITO,MUITO ANTIGAS

já tentei formatar mas também não consigo,coloquei o boot primário para ser o cdrom mas simplesmente fica uma tela preta e carrega o windows 7 falhado que o técnico instalou

ou então aparece erro no cd e pede pra colocar cd e reiniciar

MAS MEU DVD DO WINDOWS TÁ FUNCIONANDO NORMAL POIS TESTEI.

Enfim eu não sei mais o que fazer pra resolver

POR FAVOR ME AJUDEM

tem certeza que a gravadora de DVD está lendo o DVD sem problemas?

Postado

@alissomrex CERTEZA,CERTEZA NÃO TENHO...

SERÁ QUE É ISSO?VOU TENTAR FAZER UM PENDRIVE BOOTÁVEL E SE EU CONSIGO OU NÃO CONSEGUIR TE MANDO MENSAGEM

isso acontece muito. Ou simplesmente ocorre erro de gravação do S.O, mais 

sobre isto você citou que já testou, e está funcionando normal o DVD de boot.

Postado

@alissomrex Testei um pendrive bootável e também não deu boot

aparece uma tela preta com alguns nomes e não dá boot,vai direto para o windows 7 que já está instalado

mas como ele está corrompido não entra

o que eu faço agora?

• Curtir 1
Postado

@alissomrex Testei um pendrive bootável e também não deu boot

aparece uma tela preta com alguns nomes e não dá boot,vai direto para o windows 7 que já está instalado

mas como ele está corrompido não entra

o que eu faço agora?

voce usou a mesma ISO do Windows 7 para tentar boot pelo pendrive?

cite as configurações completas do teu PC, para caso seja necessário. 

Postado

@alissomrex Aí tá o problema eu não sei quais são as configurações...esse pc não é meu e como eu não tenho acesso ao windows eu não sei como achar essas informações...

pelo cdrom eu tentei instalar o windows 7 o 8 e o linux e não deu

pelo pendrive eu baixei outra iso de windows 7 e fiz o pendrive bootável e não foi também

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...