Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma impressora Hp deskjet 3516 e um dos cartuchos (preto) vazou dentro da impressora e sujou o circuito onde ele é encaixado,agora quando vou imprimir com cartucho preto a impressão sai falhada, será que se eu limpar o circuito fica normal de novo? Como faço essa limpeza?

Grato.

Postado

Não use cartuchos recarregados ou remanufaturados (compatíveis, Multilaser, etc)! Cansei de inundar minha impressora antiga com esses. Já se isso aconteceu com um cartucho novo e original, você pode entrar em contato com o fabricante.

Álcool só em ultimo caso, passar muitos produtos pode oxidar os circuitos que conectam o cartucho, aí a situação é pior que entupir uma impressora Epson.

• Membro VIP
Postado

Antes de usar qualquer produto químico para limpeza, é bom certificar-se de que ele não reage

com os materiais plásticos da impressora, pois alcool isopropílico danificava o plastico de alguns

conectores, como os dos faxmodem antigos.

adcarvalho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...