Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, estou querendo tirar uma divida entre quais dessas duas placas para um pc gamer mediano? Estou querendo rodar boa parte dos jogos em medio/alto, em 1080p, aqui estão os links das placas:

R7 360 OC www.kabum.com.br/produto/65434/placa-de-video-vga-asus-amd-radeon-r7-360-overclock-edition-2gb-gddr5-eye-finity-ready-128-bits-dvi-hdmi-dp-r7360-oc-2gd5

Gtx 750ti:www.kabum.com.br/produto/58973/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-zt-70605-10m

Minha configuração de pc:

Amd fx 6300 black editon

Memoria ram kingston 8x1 gb 1600mhz

Fonte 430w evga

placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3

Aproveitando o topico, o fx 6300 gargalaria com uma dessas placas? A placa-mãe é boa pra essa configuração?

Valeu pela atencao

Postado

Sua fonte aguenta as duas placas de video, só que elas estão caras.

Pegue esta que tem o desempenho igual a essas duas com um preço bem melhor.

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-radeon-xfx-r7-260x-double-dissipation-2gb-gddr5-128bits-r7-260x-cdf4-box

Vou dar uma pensada nesssa placa, realmente o preco esta bom, voce acha que a placa-mãe que escolho é boa ou compensa pega uma com chipset 970 como essa:www.terabyteshop.com.br/am2+-am3-am3+-amd/placa-mãe-msi-970-gaming-am3.ptml

O chipset 970 melhora o desempenho do processador pelo que li em alguns lugares ou o GA-78 seria igual?

Postado

As placas com 78 no nome não são as ideias para a linha FX, com certeza vai ser melhor trocar por uma 970

Vou fazer a troca então, valeu por tirar duvidas ae, Falou, acho q ja tenho uma configuração em mente.

As placas com 78 no nome não são as ideias para a linha FX, com certeza vai ser melhor trocar por uma 970

So mais uma duvida que tive agora kkkk, essa placa-mãe suporta pci express 2 x16, suporta crossfire, porém se futuramente quiser colocar uma geforce ela aceitara ou ela é so amd?

So mais uma duvida que tive agora kkkk, essa placa-mãe suporta pci express 2 x16, suporta crossfire, porém se futuramente quiser colocar uma geforce ela aceitara ou ela é so amd?

• Membro VIP
Postado

Todas placas mãe atuais aceitam tanto placas de video da Nvidia quanto da AMD.

Crossfire é quando você usa duas placas iguais da AMD ao mesmo tempo ganhando um pouco mais de performance. A tecnologia equivalente da Nvidia é chamada de SLI. Então essa placa mão aceita uma placa de vídeo da Nvidia e até duas iguais da AMD.

Postado

Todas placas mãe atuais aceitam tanto placas de video da Nvidia quanto da AMD.

Crossfire é quando você usa duas placas iguais da AMD ao mesmo tempo ganhando um pouco mais de performance. A tecnologia equivalente da Nvidia é chamada de SLI. Então essa placa mão aceita uma placa de vídeo da Nvidia e até duas iguais da AMD.

Talvez ela ate aceite SLi pois tem 2 pcis express 2.0 x16 e 2 pci padrão, ou estou errado? Pois nao entendo direito disso kkkkkk

• Membro VIP
Postado

Não, não da. Para fazer SLI você precisa que o primeiro slot PCIe trabalhe a 16x e o segundo a 8x (somente algumas placas especificas tem isso) já para Crossfire a primeira tem que estar em 16x e a segunda pode ser 4X que já funciona (praticamente todas placas atuais no mercado).

Postado

Não, não da. Para fazer SLI você precisa que o primeiro slot PCIe trabalhe a 16x e o segundo a 8x (somente algumas placas especificas tem isso) já para Crossfire a primeira tem que estar em 16x e a segunda pode ser 4X que já funciona (praticamente todas placas atuais no mercado).

Parece que ela tem pci express x8, olha os pcis que ela tem porque eu nao entendo disso kkkkk

Slots:

2 slots PCIe 2.0 x16

PCI_E2 suporta velocidade até PCIe 2.0 x16

PCI_E4 suporta velocidade até PCIe 2.0 x8

2 slots PCIe 2.0 x1

2 slots PCI

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...