Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, meus camaradas!

Eu tenho um pc e8400, ati radoen 4850 e a placa mãe pifou. Então estou querendo dar um upgrade e acho que não vale a pena comprar uma nova placa mãe lga 775 porque o valor (é de $150 no mercado livre) não é muito diferente de uma lga 1150.

Pesquisando o forum cheguei as seguintes ideias:

processador intel g3250

placa mãe h81

placa de vídeo r7 250

ou (li em algum tópico que esse processador possui placa de vídoe integrada equivalente a r7 250)

processador amd a10 7850k

placa mãe micro atx p/ amd fm2

Alguma sugestão para ajudar? 

Obrigado.

Postado

Oi, meus camaradas!

Eu tenho um pc e8400, ati radoen 4850 e a placa mãe pifou. Então estou querendo dar um upgrade e acho que não vale a pena comprar uma nova placa mãe lga 775 porque o valor (é de $150 no mercado livre) não é muito diferente de uma lga 1150.

Pesquisando o forum cheguei as seguintes ideias:

processador intel g3250

placa mãe h81

placa de vídeo r7 250

ou (li em algum tópico que esse processador possui placa de vídoe integrada equivalente a r7 250)

processador amd a10 7850k

placa mãe micro atx p/ amd fm2

Alguma sugestão para ajudar? 

Obrigado.

Ah.... certeza que é a placa mãe, e não a RAM / fonte / GPU? Parece meio aleatório.....

Outra coisa, sua RAM é DDR2, certo? Se for, saiba que vai ter que trocá-la para usar esses processadores.

Última coisa: quanto você está disposto a gastar?

Postado

Foi a placa mãe que queimou. Eu estava com uma placa que apesar de ser lga 775 possuia entrada pra memória dd3.

Estou disposto a gastar até $900.

Postado

Foi a placa mãe que queimou. Eu estava com uma placa que apesar de ser lga 775 possuia entrada pra memória dd3.

Estou disposto a gastar até $900.

Certo...

Olha, eu iria na primeira config, mas sem a placa de vídeo; continuaria usando a 4850. Uma vez que a config chegue, ponha sua 4850 à venda e, quando conseguir, compre uma r7 260x por +/- 500 R$ (você pode usar o vídeo integrado do Pentium enquanto espera a placa de vídeo chegar). Não perca tempo com a r7 250, ela é um produto fraco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!