Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 Gpu Usage baixo


Willgo

Posts recomendados

Minha GTX 750 nunca chega a 99% de uso ela nunca nem chegou em 70% de uso o máximo que já chegou foi 65% no Rocket League em nenhum jogo ela consegue chegar em 99%, queria saber o que está acontecendo, eu jogando Naruto Revolution por Exemplo o FPS fica 30 ai do nada desce pra 20 e sobe pra 30 e fica nisso direto até uma hora que fica normal. O FarCry 3 o uso dela fica baixou também e o FPS não passa de 40 no normal ou em qualquer qualidade que eu botar e fica tendo quedas pra 30, 28 fps.

 

 

 

MEU PC:

 

Placa Mãe: F2A55M-S1

Processador: AMD A4 4000

Placa de Vídeo: Zotac GTX 750 1Gb

Fonte: Corsair 430Watts

Memória Ram: Kingstom 4GB 1333MHz

HD Seagate Barracuda 500Gb

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas Fotos do MSI Afterburner monitorando o Naruto Revolution, o Clock da placa de vídeo quando eu tava jogando tava a 860+- e eu tenho que minimizar e voltar pro jogo ai fica acima de 1000 o clock e o fps fica estavel as vezes a 28~~30, mais eu tenho que ficar minimizando e voltando direto até o FPS ficar estável uma hora. isso é normal?NSUNSR 2015-11-23 22-46-06-89.bmpNSUNSR 2015-11-23 22-45-14-36.bmpNSUNSR 2015-11-23 22-45-31-26.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas Fotos do MSI Afterburner monitorando o Naruto Revolution, o Clock da placa de vídeo quando eu tava jogando tava a 860+- e eu tenho que minimizar e voltar pro jogo ai fica acima de 1000 o clock e o fps fica estavel as vezes a 28~~30, mais eu tenho que ficar minimizando e voltando direto até o FPS ficar estável uma hora. isso é normal?attachicon.gifNSUNSR 2015-11-23 22-46-06-89.bmpattachicon.gifNSUNSR 2015-11-23 22-45-14-36.bmpattachicon.gifNSUNSR 2015-11-23 22-45-31-26.bmp

 

Pelo o que parece e um sintoma de um gargalo.... seu processador estava a quase 100% e ainda assim ele não conseguia levar a placa de video....

 

Bem você precisa trocar de processador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida também, essas temperaturas das prints são a mais baixa com o processador sem fazer nada e a mais alta com eu jogando Rocket League, essas temperaturas estão altas de mais não?

isso por quê eu mudei a posição do cooler da tampa do gabinete, quando jogava o ar de dentro pra fora a temperatura quando eu estava jogando ficava em torno de 90°C ~~ 92°C depois que coloquei pra jogar o de fora pra dentro do gabinete, a temperatura fica em torno de 75°C~~80°C jogando, esse processador está muito quente, meu antigo E5700 não passava de 60°C no uso em 100%. Isso é Algum problema com o processador? 

post-731227-0-86548200-1448327586_thumb.

post-731227-0-52125200-1448327592_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida também, essas temperaturas das prints são a mais baixa com o processador sem fazer nada e a mais alta com eu jogando Rocket League, essas temperaturas estão altas de mais não?

isso por quê eu mudei a posição do cooler da tampa do gabinete, quando jogava o ar de dentro pra fora a temperatura quando eu estava jogando ficava em torno de 90°C ~~ 92°C depois que coloquei pra jogar o de fora pra dentro do gabinete, a temperatura fica em torno de 75°C~~80°C jogando, esse processador está muito quente, meu antigo E5700 não passava de 60°C no uso em 100%. Isso é Algum problema com o processador? 

 

Esta quente para esse processador...

 

qual gabinete esta usando?

 

Esta usando o cooler box?

 

Ja experimentou trocar a pasta termica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta quente para esse processador...

 

qual gabinete esta usando?

 

Esta usando o cooler box?

 

Ja experimentou trocar a pasta termica?

 

Não sei o nome desse gabinete mais eu uso 2 coolers nele,  um na tampa lateral que fica de frente pro processador jogando o ar de fora pra dentro e um atrás jogando o ar quente de dentro pra fora, estou usando o cooler box e já troquei a pasta térmica também, já levei o PC na autorizada e lá eles me mostraram que a temperatura está normal, botaram o processador em Stress a temperatura máxima que chegou foi 60°C, mais quando trouxe de volta tava a mesma temperatura alta, não entendo por que lá a temperatura é baixa e aqui é alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!