Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar um SO no meu notebook!


Fauber Castell

Posts recomendados

Meu notebook é um CCE F40-30. Tenho ele a um bom tempo e ele nunca havia apresentado defeito, até o ultimo final de semana. Depois de descobrir que ele foi afetado por vírus e que ia ser uma confusão consertar tudo, comecei a buscar formata-lo e acabei entrando numa pior ainda. Enfim, usei a função de reparo do meu windows, ele reiniciou e, toda vez que ia reinstalar o windows, travava. Diante disso, nunca mais ligou, tentei reinstalar por boot, ai me deparei com o segundo problema, é UEFI. Eu nem sabia que isso existia, aprendi um básico de tudo com meu problema. Já vi que tem muita gente que cobra por ajuda e gente que realmente tenta ajudar. Eu peguei o HD dele, botei em outro notebook e formatei, mas continuo com o problema da ISO. Só queria uma luz, ele liga e já vai pra BIOS, sem mais nem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...