Ir ao conteúdo

Para Fans De Mmorpg !

PC-Fãn

Posts recomendados

Postado

Lineage era o que eu esperava.. mas o server.... meu deus.. nun consegui fica mais de 5mim sem que eu saia sozinho.

Tá bom que é de graça.. mas nem para consertar esse bug mais importante.

Fiquei 2 dia baixando o jogo e as atualizações.

Postado
Postado Originalmente por SX-AKIRA@24 jul 2004, 22:34

Lineage era o que eu esperava.. mas o server.... meu deus.. nun consegui fica mais de 5mim sem que eu saia sozinho.

Tá bom que é de graça.. mas nem para consertar esse bug mais importante.

Fiquei 2 dia baixando o jogo e as atualizações.

Bom cara, nesse server que eu falei isso não tá acontecendo não! Ainda não deu crash uma vez aqui! :aranha:

Postado

Eu tenho esse jogo cara ... e bem legar .. apesar de ser muito chato para puxar .. pois tem 500Mb .... e depois ainda tem que puxar os pachs ... mais tirandu isso .. e um rpg muito louco !!!! apesar de no começo ser meio chato para entender .. ele é bem legal !

falou

Postado

aê GALERA...EU FORMATEI O PC..E O SITE SAIO DO AR..ALGUEM PODE PASSAR OUTRO LINK PARA DOWNLOAD..E O CADASTRO COMO fica???PEDI MINHA SENHA.

Postado
Postado Originalmente por SX-AKIRA@28 jul 2004, 23:01

Que sever Felipe?De lineage? Não achei nada a não ser aquele BR tosco que acabo saindo do ar.

Ué cara, o server está no ar (eu jogo de vez em quando, jogo mais MU)!

Se cadastra no fórum DragonBR e vai na parte de L2!

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por shaka[z

in,28 jul 2004, 23:43] Eu tenho esse jogo cara ... e bem legar .. apesar de ser muito chato para puxar .. pois tem 500Mb .... e depois ainda tem que puxar os pachs ... mais tirandu isso .. e um rpg muito louco !!!! apesar de no começo ser meio chato para entender .. ele é bem legal !

falou

Acho que você se enganou amigo! O Lineage 2 são 1.4 GB e não 500 MB! Hauhauhauhau! E depois ainda tem um patches que ele baixa sozinho!

Valeu!

Postado

Tem um outro jogo bem legal também que é o GunBound!

Esse jogo é estilo worms! É pequeno e vale a pena baixar também!

Esse é o site do GunBound! Daí você se cadastra e baixa o jogo!

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por SX-AKIRA@29 jul 2004, 13:04

Tem que pagar??

To vendo aqui que tem que pagar 10 conto por mês, é isso mesmo?

O server Dragon..

Isso é para você jogar o MU Online! Os outros não pois estão em fase de teste!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...