Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então não sei se estou postando no lugar certo meu tópico mais tudo bem.

é o seguinte, estava tudo normal no meu pc ai tive uns problemas troquei a fonte pra uma nova e depois disso queimou o processador e a placa de vídeo, ai acabei tendo que trocar a placa de vídeo e o processador logo após trocar a fonte(4 meses depois).

Agora o problema é que toda vez que eu ligo o pc, mexo nele por umas 10hrs e ele desliga, ai religo e depois de algumas horas uma ou duas horas ele desliga sozinho, até que no outro dia se eu tentar ligar novamente ele fica ligado por 10hrs novamente.

GPU:  GeForce GTX 750 Ti

CPU:  AMD FX-8320 Eight-Core

Memória: 1x 8GB DDR3

Placa Mãe: M5A78L-M LX/BR

(Sei que não é temperatura pois sempre fico verificando a temperatura fica em media de 

29-50 ºC).

Agradeço deis de já.

Obs: Tenho que dar um F1 ao ligar.

Postado

Verifique na especificação da sua placa mãe se o TDP suportado para o processador é de 95w ou se é superior. Adianto que se for de 95w, pode ser que este seja o motivo do desligamento (veja bem, pode ser, uma possibilidade), pois o seu processador o consumo dele é de 125w, logo a placa mãe pode não estar suportando e como uma "defesa", ele desliga.

[ ] ' s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!