Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, quero comprar uma placa de vídeo nova, só que não tenho ideia de qual placa escolher, tenho R$ 900 para gastar, vou postar a minha configuração atual

Placa mãe: MSI H61M-P31 (G3)

Processador : i3 3220 3.30 ghz

Fonte: Cougar ATX 500w

Memória ram: Hyperx Fury 1x8 GB 1600 mhz

Placa de video: AMD Radeon 7750 1 gb da GIGABYTE

Gabinete: Cougar Solution 67M3

conto com a ajuda de vocês, obrigado a todos

Postado

boa noite, quero comprar uma placa de vídeo nova, só que não tenho ideia de qual placa escolher, tenho R$ 900 para gastar, vou postar a minha configuração atual

Placa mãe: MSI H61M-P31 (G3)

Processador : i3 3220 3.30 ghz

Fonte: Cougar ATX 500w

Memória ram: Hyperx Fury 1x8 GB 1600 mhz

Placa de video: AMD Radeon 7750 1 gb da GIGABYTE

Gabinete: Cougar Solution 67M3

conto com a ajuda de vocês, obrigado a todos

Pegue essa R9 270x aqui, o preço tá muito bom.

Só um detalhe, qual é o modelo dessa sua fonte? Só "cougar 500w" não quer dizer muita coisa.

Postado

Pegue essa R9 270x aqui, o preço tá muito bom.

Só um detalhe, qual é o modelo dessa sua fonte? Só "cougar 500w" não quer dizer muita coisa.

é uma Cougar ATX 500w ST500 Plus

Vale mais a pena pegar a R9 270X ou a R7 370 que o Erik Quaresma citou?

Postado

É uma Cougar ATX 500w ST500 Plus

Urgh... infelizmente, eu não sei te dizer. Ela pode ser boa ou ruim; não achei um teste que comprovasse a qualidade da fonte (ou a falta dela).

Meus instintos me dizem que você pode arriscar, mas o mais seguro seria trocar por uma fonte com qualidade atestada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...