Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com audio ele para de funcionar !


Posts recomendados

Galera seguinte tenho placa mãe MB ASUS p/ AMD M5A99FX PRO R2.0 AM3+SATA 6Gb/s USB 3.0 Box, o hedfone é Logitech G35 USB , e o teclado Logitech G15, o problema é o seguinte o drive de audio ele funciona maiss fica bugado não aparece nada e ae acontece o seguinte eu entro em hum jogo da steam qualquer se eu vor ligar alguma musica o audio da musica nao funciona deve ta dando conflito com os drive nao sei tenho q sair do jogo ae a musica toca mais dois ao mesmo tempo não funciona alguem pod me ajudar mandarei as fotos abaixo. Uso win 7 64 Bits ele fica assim carregando toda hora os drives estão atualizados na versão mais recente não sei o que fazer :(

 

 

img1 - http://e.cdn-hardware.com.br/static/c/m/316a7f0fcfbe2f1d16e0c656e56a2489

 

img2 - http://e.cdn-hardware.com.br/static/c/m/577998ccdac182df981b608746494846

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale os drivers e do headphone e tente instalar pelo Windows Update. Mas quando for reinstalar, instale apenas o driver da Realtek.

 

 

desistalei tudo e instalei tudo de novo e meio q entendi o que esta avendo mais nao sei solucionar é o seguinte: quando pluco o fone g35 o win automaticamente instala drive dele e ele fica ali como mostra na foto Alto falante - Logitech G35 e é ali q funciona o son no driver de som da realtek o som nao sai ali de jeito nenhum estou sem drive da logitec somente com do win q instalou mais agora nao sei como resolver isso, pois se hum jogo nao consigo ouvir musica junto e nem ligar pra ninguem no skype :( Sério nao sei mais o que fazer nao sei se é comflito mais o fone só funciona assim affff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desativar o Realtek no Gerenciador de Dispositivos e deixar apenas o Logitech?

Então olha parece até milagre mais apatentemente esta dando certo, eu fui em som ali no alto falante do win e desabilitei o realtek funcionou kkkkk esta abrindo todos os audios sem travar o outro, mais o softer da logitech esta reconheceendo somente o teclado o fone ele nao reconhece muito estranho oO

aparentemente o bug de som saiu mais agora pelo programa da logitech nao consigo ver o fone pra habilitar o suround rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então olha parece até milagre mais apatentemente esta dando certo, eu fui em som ali no alto falante do win e desabilitei o realtek funcionou kkkkk esta abrindo todos os audios sem travar o outro, mais o softer da logitech esta reconheceendo somente o teclado o fone ele nao reconhece muito estranho oO

aparentemente o bug de som saiu mais agora pelo programa da logitech nao consigo ver o fone pra habilitar o suround rs 

 

Até  tinha editado kk. Sobre desinstalar os driver USB e instalar novamente, pode ser uma opção. Mude a porta e faça o novo teste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até  tinha editado kk. Sobre desinstalar os driver USB e instalar novamente, pode ser uma opção. Mude a porta e faça o novo teste.

então consegui axar no site da logitech o drive do fone agora eles ficam separados o do teclado é 1 q eu baixei agora pouco e o do fone é outro agora foi acho q foi estou até com medo de reiniciar o pc e dar pau kkkkk.

cara q zica mais o que eu nao entendo é o seguinte então porque precisa do drive da realtek se ele ta desabilitado no pc oO se bem q se desinstalar o audio fica louco ele fica aparecendo uma msg q o dispositivo foi conectado e desconectado vai entender rs vamos ver mais tarde vou reiniciar o pc pra ver se vai ficar normal rs qualquer novidade aviso aqui aparentemente tudo esta funcionando aleluia rs sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!