Ir ao conteúdo

Microsoft Outlook 2003 - Permissão Negada ?

Z é

Posts recomendados

Postado

:huh: Sem mais nem menos não consigo acessar as pastas particulares e iniciar o Microsoft Outlook. Já tentei Todas as verificações de erros possíveis, restauração da instalação, desinstalação e reinstalação do produto, porém os únicos aplicativos que não consigo executar são os diretórios de e-mail: Outlook Express e Microsoft Outlook :wacko: Um acusa que "o computador pode estar sem memória suficiente ou o disco pode estar cheio. O outro diz que não pode abrir o arquivo extend.dat e acusa a invalidade de um arquivo FRMCACHE.dat.

O que poderia ser feito para corrigir este problema?

Postado

Com o outlook fechado vá ao menu Iniciar / Executar e digite outlook /safe

Veja se consegue acessar.

Que Windows você tem? Se criar um outro usuário do Outlook o erro ocorre?

Em modo seguro você consegue abrir o Outlook?

Isso tudo em relação ao Microsoft Outlook.

Boa sorte.

Postado

Ainda Não cosigo e o aviso é o mesmo: o arquivo FRMCACHE.DAT é invalido(?). Meu Windows é XP PRO (original) e o Office é o 2003 (original). Tenho um Pentium III 800 EB Placa Asus PV133, HD de 40 GB barracuda 7.200, 256 MB RAM.

Vou tentar uma restauração do sistema, se bem que isso pouco ou nada adiantará!

Postado
Postado Originalmente por celsocs@20 jul 2004, 20:25

Caro Fleeck

Acho que você foi premiado com o vírus   W32.Beagle.AG@mm

acesse o link abaixo da symantec e leia o contexto, que vai explicar essa sua dificuldade de acessar o outlook.

http://www.symantec.com/region/br/techsupp...agle.ag@mm.html

Baixe a ferramenta que eles disponibilizam e BOA SORTE ! :-BEER

:wacko: Nada ainda!! Já fiz uso da ferramenta como eles pedem e continua a mesma .....

Não estou infectado por este vírus.

É alguma outra coisa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...