Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola!

gostaria de tirar uma duvida

tenho um notebook c as seguintes especs:

8GB DDR3 DE RAM

i7 3520M CPU 2.90GHz 

Sistema windows 8.1 de 64 bits

PLACA DE VIDEO NVIDIA GFORCE 365M ELA É 4GB E 2GB DE RAM DEDICADO DDR3

E queria saber porque ele n roda os jogos com bom fps , roda em ultra low dando lag?

abraços!

Postado

@lucasbalth98 Lucas meu amigo tem um not também com uma placa de video dedicada da nvidia com 2GB, alguns jogos que era pra ele rodar no ultra ele tem que jogar no low ou no medium mesmo pois as placas do not não foram feitas para jogar jogos muito pesados. A não ser que você tenha um Avell ou um Powernote 960. que são exclusivamente feitos para jogos. OBS : Não sei se conseguem rodar fallout 4 e Dying light pois meus amigos usam desktop's para rodar esses jogos com placas de video gtx 950. Não sei como o not iria se comportar rodando esses jogos mas fica uma dica notebook não foi feito para rodar jogos muitos pesados, não sei qual seria sua opção por ter pego um notebook com essas configurações ( mobilidade,viajar e levar not para trabalho,escola,facul, etc....) mas caso queira jogar jogos assim tente montar um desktop mesmo pois seria muito melhor o desempenho dele.

Postado

Você está sendo bem exigente. Essa placa, apesar de ter 2GB de Vram, é fraca para os jogos na nova geração.

E creio que não seja uma GT365M e sim GT635M. Mesmo assim ela é fraca.

Jogos como Fallout 4, The Witcher 3, Dying Light, contente-se em jogar com resolução bem baixa e tudo no mínimo possivel, e ainda assim, ter fps abaixo de 30.

Só uma GTX860M pra cima para ter chance de rodar jogos 2015 em diante. Se quiser ter uma base, procure por vídeos no youtube de pessoas rodando jogos com essa placa. (Ex: GT 635M <Nome do jogo>)

Postado

Os jogos vão ficando mais pesados e até uma placa top das top, vai ficar fraca, e um dia não vai rodar os jogos mais novos, não tem jeito. Tem que ir trocando GPU, até que a PM quando ela não aceitar os novos processadores ou os novos barramentos de video, e no caso de notes a maquina toda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!