Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, 

Estou com uma FAN sobrando aqui e to pensando em instalar ela no computador na parte de trás, porém não sei se devo colocar ela jogando ar para dentro ou tirando.

Estou atualmente deixando o pc sem a tampa lateral para que eu possa fazer a limpeza periodicamente. 

WP_20151214_16_14_09_Pro.jpg

Postado
1 minuto atrás, Gabriel753 disse:

Tirando o ar, também seria bom colocar 1 na frente jogando o ar pra dentro

Entendi, no caso eu so tenho uma aqui sobrando, então pode ser tirando mesmo ? 

Postado
6 minutos atrás, Bob Daylan disse:

Entendi, no caso eu so tenho uma aqui sobrando, então pode ser tirando mesmo ? 

Se deseja colocar na parte traseira, sim. Será tirando neste caso.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
20 horas atrás, Oscar Acre disse:

ele puxar o ar de dentro do gabinete, resfria a fonte

Como ele resfria a fonte com o ar quente do gabinete? Por isso hoje os gabinetes (pelo menos os de qualidade) em sua maioria são projetados com a fonte na parte de baixo.

@Bob Daylan eu aconselho você fazer um teste, meça as temperaturas com ele tirando na parte de trás e depois com ele trazendo o ar na parte da frente, realmente não sei qual seria melhor, mas o ideal é que tenha uma na frente e outro atras para gerar uma corrente que vai levar o ar quente para fora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!