Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, 

estou com uma placa de vídeo gtx 560 1 gb, e reparei que sempre quando eu ligo o computador o vídeo so aparece no monitor apenas quando o windows é totalmente iniciado (na tela inicial do windows) antes disso a tela fica como estivesse desligada. 

Isso é ruim pois dificulta quando eu precisar acessar a BIOS poís como a placa não dá vídeo assim q liga eu nao consigo ver. 

A PLACA FUNCIONA PERFEITAMENTE SEM NENHUM PROBLEMA. Apenas esse detalhe que é ruim pois quando eu precisar acessar a bios terei q tirar a placa .

o que pode ser? 

b1396.jpg

Postado
1 hora atrás, PH Benchmarker disse:

Conecte o monitor no vídeo onboard, entre na bios e tente configurar o vídeo primário para PCI Express.

Ok, eu irei tentar isso. 

Uma outra dúvida que eu tenho, essa placa de vídeo usa 2x conector de 6 pinos, da pra eu apenas desligar os cabos de energia e colocar o cabo na onboard , ou eu irei precisar desligar todos os cabos e tirar a placa do slot? 
pergunto isso porque da um trabalhinho chato ter q desparafusar e retirar a placa 

1 hora atrás, Bob Daylan disse:

Ok, eu irei tentar isso. 

Uma outra dúvida que eu tenho, essa placa de vídeo usa 2x conector de 6 pinos, da pra eu apenas desligar os cabos de energia e colocar o cabo na onboard , ou eu irei precisar desligar todos os cabos e tirar a placa do slot? 
pergunto isso porque da um trabalhinho chato ter q desparafusar e retirar a placa 

Todos os cabos = os 2 conectores de 6 pino da placa de vídeo 

tirei a placa entrei na bios mas não tinha express tinha apenas esses citados por não ser o que você tinha dito não mexi em nada

WP_20151218_00_19_27_Pro.jpg

Postado
21 minutos atrás, PH Benchmarker disse:

Não é nessa parte aí não, geralmente fica nas opções de chipset ou vídeo, eu não conheço bem a interface dessas novas BIOS, qual o modelo da sua placa-mãe?

dtc a55

29 minutos atrás, PH Benchmarker disse:

Não é nessa parte aí não, geralmente fica nas opções de chipset ou vídeo, eu não conheço bem a interface dessas novas BIOS, qual o modelo da sua placa-mãe?

Nas opções de chipset so tem isso: 

post-790117-0-55448400-1448648808.jpg

Postado
6 minutos atrás, PH Benchmarker disse:

Uma placa-mãe da Philco é isso? Assim fica um pouquinho complicado , se você quiser pode tirar uma foto das opções detalhadas da BIOS pra gente ver onde mexer.

Não conseguirei mandar tudo pois já estou de saida porém achei um site mostrando exatamente a mesma bios que a minha que é essa: segue o link 
ECS A85F2-A GOLDEN (AMD A85X) Motherboard Review - BIOS 

Postado

Já está ali a opção "Initiate Graphic Adapter" configurada corretamente como PCI-E,então é algo com o monitor ou o tipo de saída de vídeo que você usa.

Postado
5 horas atrás, Joaquin disse:

Já está ali a opção "Initiate Graphic Adapter" configurada corretamente como PCI-E,então é algo com o monitor ou o tipo de saída de vídeo que você usa.

Eu uso um cabo DVI-D que é a entrada do monitor.E na placa é DVI-I porém conecta e funciona perfeitamente (tirando esse detalhe da inicialização) . 

em poucas palavras: "Monitor com saida dvi-d e placa de video com entrada dvi-i"
tipo de cabo :  DVI-D single link

Postado

Teste com um cabo VGA,com adaptador para DVI-I,se der imagem é o monitor que é assim(teste alguma opção no menu),já usei uma TV que não suportava o vídeo do PC durante o boot,eu queria ir na bios e tive que usar um CRT 15' no meio da sala.Esqueci de mencionar,teste com o vídeo integrado do processador se tiver,não precisa remover a placa de vídeo,só ligue o cabo do vídeo na placa mãe.

Postado
6 horas atrás, Joaquin disse:

Teste com um cabo VGA,com adaptador para DVI-I,se der imagem é o monitor que é assim(teste alguma opção no menu),já usei uma TV que não suportava o vídeo do PC durante o boot,eu queria ir na bios e tive que usar um CRT 15' no meio da sala.Esqueci de mencionar,teste com o vídeo integrado do processador se tiver,não precisa remover a placa de vídeo,só ligue o cabo do vídeo na placa mãe.

Comprarei um adptador VGA DVI-I e farei os testes! 
Eu tinha tentado  apenas conectar a vga na onboard mas como a placa de vídeo estava ligada o sinal de vídeo da placa mãe ficou desabilitado 

Postado

Comprar um adaptador só para testar é desperdício de tempo,pode nem funcionar,e a qualidade da imagem é pior,se você tem todos os acessórios da placa,o adaptador é incluído junto na caixa.Se conseguir um emprestado..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!