Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, já estou decidido a pegar um TX3 EVO, mas não entra em estoque por nada na Kabum. Hoje entrou o T2 em estoque.

Gostaria de saber de vocês se a diferença é muito gritante de um para o outro. E se vale a pena sair do Cooler Box de um i3 4160 para o T2? (Não estou muito certo de que há muita diferença do Cooler Box para o T2, talvez para o TX3 EVO compense mais, e o valor é muito próximo um do outro também).

Desde já, obrigado.

[ ] ' s

Postado

@GabrielLP14 então, na verdade, eu já tinha me decidido ir no TX3 EVO justamente porque pelas especificações dá para ver que é superior e tal, mas gostaria de saber na prática se o T2 compensaria também e se tem muita diferença do TX3 EVO. E se também compensa sair do Cooler Box para um T2. (não estou muito certo disto, mas somente em teoria).

Postado
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Widelux cara diferença é muiiiiiiiiitooooooo pouco

caso queira o custo/benefício

recomendo o T2 blizard

A diferença que você fala que é muito pouca é com relação ao Cooler Box do T2, ou do T2 para o TX3 EVO?

Postado

Você acha que compensa investir num T2? Minha preocupação é ele ser similar ao Cooler Box e não ter um ganho significativo. Pelo menos uns 10º a menos em full load já seria uma boa, porque estou atingindo o máximo permitido que é especificado pela Intel e isto está me preocupando um pouco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!