Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia me recomendar uma placa de ate 700$ no cartao que suporte sli/crossfire (se nao tiver nao importa) e que rode todos os jogos atuais pelo menos no medio ! , existe esta placa ? ou e pedir muito no brasil ? obrigado!

Postado

Se puder pagar uns R$800/850 e pegar uma GTX 950 na Cissa Magazine. Crossfire e SLI é só dor de cabeça e gastos, não entre nessa. Até R$700, recomendo a R7 360 ou R7 260x nesses mesmo site, sai por menos de R$600, não tem melhor opção até R$700.

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

Se puder pagar uns R$800/850 e pegar uma GTX 950 na Cissa Magazine. Crossfire e SLI é só dor de cabeça e gastos, não entre nessa. Até R$700, recomendo a R7 360 ou R7 260x nesses mesmo site, sai por menos de R$600, não tem melhor opção até R$700.

950 é uma boa, eu vi uma 950 rodando BF4 no youtube, não sei se e verdade mas tava rodando rodando legal no high a uns 50-60 fps

Postado

@GuilhermeGB da hora eu não sabia que a 950 é assim tão boa meu amigo ele tava querendo montar um pc com um orçamento de 3500 reais vou recomendar essa placa para ele já que parece ser um bom custoxbenefício 

Postado
Agora, Wander789 disse:

@GuilhermeGB da hora eu não sabia que a 950 é assim tão boa meu amigo ele tava querendo montar um pc com um orçamento de 3500 reais vou recomendar essa placa para ele já que parece ser um bom custoxbenefício 

Com R$3500 dá pra pegar GTX 960 que é melhor.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!