Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  • Processador: i3 4170
  • Placa mãe: H81M
  • Memória: 8GB 1600Mhz
  • Fonte: CX 430w ou EVGA 430w
  • Gabinete: Cougar Archon
  • Placa de vídeo: GTX 960 (se passar do valor, uma R7 260x, talvez - veja quanto sobra que dá para pegar uma bacana ainda)
  • HD 1TB

Com esta configuração vai jogar todos os jogos da atualidade.

[ ] ' s

Postado

PC usado com peças defasadas? E desde quando esse primeiro PC vale R$2.500? :huh: Não pago nem R$2.000! E o cara mente feio kkkkk

comparado ao i7 da Intel esta máquina poderá rodar 10 anos sem upgrade.

Postado

@MonitorDePc sim mas o @GuilhermeGB ta falando que a placa mãe tem histórico de problemas, se você pegar essa placa mãe você poderá se arrepender mais tarde e ainda vai gastar mais dinheiro mais cedo com a troca de uma placa mãe nova, o pc @Widelux ta realmente bom eu te aconselharia esse pc e acho que atende ao seu orçamento

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, MonitorDePc disse:

@GuilhermeGB Eu tenho um dell inspiron 14r,com placa gt 750m 2gb...i7...1tera de hd e 8gb de ram

não é o melhor notebook do mundo,mas eu acho f*dA pra krlho a qualidade dele

realmente não sou exigente como você

A questão neste contexto, não é exigência. Realmente as configurações exibidas por você, deixou a desejar em alguns pontos e realmente eu tenho que concordar com o @GuilhermeGB , todos esses que você citou, são defasados, usados e desequilibrados, por um preço que você conseguiria montar um muito superior e novo. Fica a seu critério aceitar isto para te ajudar ou não.

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado

@MonitorDePc e o pc do @Widelux é melhor que esses que você viu no mercado livre, porque igual o pessoal disse as peças estão defasadas e usadas e a configuração ta meio estranha eu não pagaria 1500 reais por um pc desses que você viu no mercado livre, cuidado ainda bem que você veio até o CDH porque se você fosse comprar um desses pcs do ML você teria grandes problemas pela frente 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!