Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um mouse Razer DeathAdder e estou com problemas para instalar o programa no meu pc...

Tentei instalar ele no notebook(windows 7) e instalou e funcionou normalmente, porém, no meu pc(windows 8.1) o programa instala, mas quando ele é inicializado após a instalação aparece um erro "ServiceSetup.exe parou de funcionar" aos 99% do reconhecimento do mouse. Após isso o programa fica na bandeja e quando você clica na opção de abrir ele mostra uma opção pra update, mas quando está no meio do update ele trava e aparece o erro "0xc000007". Alguma ajuda? Seguem as fotos abaixo:

fePEayt.png

a5Rhjxh.png

L7Tc0XZ.png

• 2 anos depois...
Postado

mesmo problema aqui com meu Razer Orbweaver, o Synapse 2.0 simplesmente parou de funcionar mais de 6 meses atrás, mesmo com diversas reinstalações nunca mais funcionou,

entrei no suporte gringo falei direto com eles online, me falaram diversos passo-a-passos mas nenhum funcionou, por fim me mandaram formatar o PC KKKK essa é a solução dos caras.... a qual nem tentei pois na real abandonei dai o Orbweaver na época, não deu vontade de formatar meu PC por essa b*** não,

não usei mais o ORB e agora que montei OUTRO PC, um pc totalmente novo, TODAS PECAS zeradas, MOBA, SSD, Tudo, então instalei Windows 10 e adivinha... o Synapse NEM INSTALA, isso baixado DIRETO do site oficial da Razer (http://drivers.razersupport.com//index.php?_m=downloads&_a=view&parentcategoryid=337&pcid=293&nav=0,348,293) isso que tentei diversas versões,

é uma palhaçada tão grande que parece que eles mesmo não querem que funcione os programas dos hardwares mais antigos deles, talvez uma estrategia pra vender os novos LIXOS, Razer oficialmente virou uma GRANDE PIADA, é só um ciclo de lixos pra eles ganharem dinheiro, mas o erro deles é pensar que sou trouxa igual esses fanboy do c***** e acharem que vou comprar alguma coisa deles de novo, NUNCA MAIS, hardware gamer é Logitech e Redragon por enquanto !! 

e por acaso...se alguem tiver alguma ideia do que fazer, tenha a generosidade de compartilhar conosco, por favor kkk

até

instalação bugada.png

razer bugado  2018.02.24 - 14.53.39.44.png

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...