Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal, meu windows as vezes fica do jeito que esta na imagem (desculpem pela qualidade porca, mas tive que tirar foto pois o print screen não funciona quando esse bug ocorre), acontece do nada e não é todos os dias, meu wallpaper some, efeitos somem, clico em algo nao ocorre o efeito da janela abrindo ou sombras nos icones, efeitos quando o mouse passa em cima deles tambem, algumas coisas ficam fora de posição, o relogio some, mas o sistema continua operando normalmente (o problema é só visual) e o estranho é que consigo jogar jogos sem problema algum de exibição, até achei que era um problema na minha VGA mas nos jogos tudo funciona perfeitamente! Fiz um scan completo do avast e nao encontrou nada, o malwarebytes removeu algumas ameaças porém o bug continua, atualizei o windows, driver de video atualizado mas continua assim. Meu PC é a seguinte config:

i5 4690

8GB RAM DDR3

GTX 970

1TB HDD

Se alguem passou por um bug parecido e souber como resolver agradeço toda ajuda!!! Valeu desde já!!

Screenshot_2015-12-20-01-30-24[1].jpg

Postado
22 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

essa instalacao do windows foi feita por atualizacao de outro sistema ou foi uma instalacao do zero?

atualizei do 7 ultimate para o 10.

Postado

Ok, vou fazer uma instalação limpa assim que terminar o backup. Valeu galera!

Em configurações/recuperação tem uma opção pra restaurar o PC, remover os arquivos e instalar o windows novamente. Utilizando ela a instalação vai ser limpa mesmo ou tenho que baixar a ISO do Windows 10 mesmo?

Postado

Tente reiniciar o explorer.exe pelo Gerenciador de Tarefas:
Ctrl+Shift+Esc
Acesse a aba “Processos” e encontre na lista a opção “explorer.exe”. Em seguida selecione “Finalizar Processo”, no canto inferior direito
Em seguida, na mesma tela do Gerenciador, clique na aba “Aplicativos” e depois no botão “Nova Tarefa”, no canto inferior direito
Por fim digite “explorer.exe” (sem as aspas) para reiniciar o recurso e conclua em “OK”

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!