Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera vou comprar  um pentium g3258 e quero acharuma placa de video ate uns 350 reais no maximo para rodar gta v,sera possivel?

8GB DE RAM

500GB HD 

FONTE 400W

MOBO H81

PENTIUM G3258

PLACA DE VIDEO???R$350,00

Postado

obrigado parcero mais eu vou comprr no cartao vai ter juros,vou procurar la na sant efigenia sera que acho algo legal,moro pertinho de la então vou consultar os preços de la,vou tentar achar uma placa q n me de problema quem sabe ate uns 600 reais!!

Postado
Agora, HenriqueAnonymous disse:

obrigado parcero mais eu vou comprr no cartao vai ter juros,vou procurar la na sant efigenia sera que acho algo legal,moro pertinho de la então vou consultar os preços de la,vou tentar achar uma placa q n me de problema quem sabe ate uns 600 reais!!

Bem procure pela R7 260X e a Gtx 750Ti(talvez você não encontre por 600 dilmas)

Essas são as placas que da para pegar com 600 R$ elas oferecem um desempenho legal no Gta 5 e em outros jogos pesados...

Postado
Agora, HenriqueAnonymous disse:

obg parceiro gostaria de ver minhas configs??pra ver se ta tudo certo ou lgo do tipo?

A configuração esta otima tome cuidado com a fonte escolha somente fontes de marcas confiaveis e com certificação 80 plus

No seu caso uma fonte de 430W da Evga , corsair , Pcyes! dão conta do seu sistema...

Postado

Eu não compraria uma fonte dessa marca, prefiro arriscar em marcas conhecidas e de qualidade: Corsair, EVGA, PCyes, XFX, Seasonic.

GTA V exige um processador com 4 threads, o Pentium possui apenas 2, pode fazer o overclock que quiser, não vai rodar bem. Para você entender bem, faça de conta que você precise carregar quatro pessoas para um certo lugar, mas seu carro só tem dois lugares, ele pode até ser uma Ferrari, mas você terá que fazer duas viagens para levar as quatro. Se você tivesse quatro lugares, você faria uma viagem só, mesmo que fosse um Gol, ainda levaria menos tempo do que com uma Ferrari. E nessas "viagens", o Pentium acaba se atrapalhando e "engasgando", você poderá até conseguir 40-45 FPS, mas terá diversas quedas para 30 ou menos.

• Membro VIP
Postado

Dá uma olhada nas lojas do grupo B2W, estão com muitas ofertas de GPUS. Comprei uma 750ti por R$365,00 (só que foi um custa pra entregarem...mas tá aqui rodando de buenas).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...