Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com alguns problemas com uma Geforce GTX 550Ti,da Point of View,não sei se são os Drivers ou a placa em si,quando instalo a placa no Computador ela da video e tudo mais,dai eu instalo os drivers para que ela funcione,reinicio e fica tudo ok,dai depois de um tempinho ela começa a parar de dar video,fica piscando a tela e falando que "o Driver de video parou de funcionar e se recuperou com exito",coisa que ainda continua nessa,dai o PC começa a Reiniciar sem parar,dai só desinstalando o driver no modo de segurança pro PC parar de reiniciar

Configurações do Computador :

Placa Mãe - IPMH61-G1

Fonte – ATX  800W

Core i3 64 Bits

Ram - 6 GB

Windows 7 Ultimate 64 Bits

Postado

Sua placa está em curto, pois quando é solicitada, e consequentemente passa mais corrente, puxa mais energia esquenta, não deve estar funcionando corretamente por alguma sujeira, ou contato indevido na placa ... 

Você chegou a limpar ela ? removeu os dissipadores de calor ?

Uma coisa que pode resolver paliativamente, é retirar, desmagnetizar, lave com água e sabão, secar bem ao sol ou com ar direto, depois monte.

Outra coisa que pode ser feita, é deixar no forno, mas não recomendo se não tiver experiência com solda, se for cuidadoso use um secador de cabelo, ou soprador térmico, que você consegue excelentes resultados.

Postado

Não Pensei que limpar seria o problema,pois é tudo novo,vou tentar limpar todos os conectores e ter certeza de que não ha conexões improprias a placa

Postado
2 horas atrás, NETfellow disse:

entendi qual sua fonte? 

Se for uma fonte generica ela pode ser parte do problema....

Minha fonte é uma ATX 12v Versão 2.3 de 800W

Postado
Agora, Copaca disse:

Minha fonte é uma ATX 12v Versão 2.3 de 800W

Me desculpe mas preciso da marca e modelo da fonte....

entendi pode tirar uma foto da etiqueta dela?

Postado
2 horas atrás, NETfellow disse:

Me desculpe mas preciso da marca e modelo da fonte....

entendi pode tirar uma foto da etiqueta dela?

Aqui

fonte-atx-800w.jpg

Postado
3 horas atrás, Eng Ferreira disse:

Sua placa está em curto, pois quando é solicitada, e consequentemente passa mais corrente, puxa mais energia esquenta, não deve estar funcionando corretamente por alguma sujeira, ou contato indevido na placa ... 

Você chegou a limpar ela ? removeu os dissipadores de calor ?

Uma coisa que pode resolver paliativamente, é retirar, desmagnetizar, lave com água e sabão, secar bem ao sol ou com ar direto, depois monte.

Outra coisa que pode ser feita, é deixar no forno, mas não recomendo se não tiver experiência com solda, se for cuidadoso use um secador de cabelo, ou soprador térmico, que você consegue excelentes resultados.

Depois de Seguir seu conselho,dei uma boa checada na placa e vi que ela estava mal montada,dei uma boa apertada nos parafusos e o video não para mais,não vi até agora nenhum problema,muuuuito obrigado mesmo!

• Curtir 1
Postado

Muitos problemas são apenas montagem, e limpeza...

Em sua grande maioria, são resolvidos apos a montagem novamente dos componentes..

1 hora atrás, Copaca disse:

Depois de Seguir seu conselho,dei uma boa checada na placa e vi que ela estava mal montada,dei uma boa apertada nos parafusos e o video não para mais,não vi até agora nenhum problema,muuuuito obrigado mesmo!

Opa amigo, é sempre um prazer ajudar os outros.

Dá um like ai se ajudei :D custa nada

Grade abraço

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...