Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eng Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eng Ferreira postou

  1. opa, tranquilo, depois da uma curtida ai nas mensagens que ajudou !
  2. @Felipe231 entendi, é no caso dela é mais como falei, há tecnologias que desligam, outras reduzem outras permanecem normal
  3. Isso mesmo, mas caso a rotação esteja lhe incomodando há meios de resolver isso
  4. @Felipe231 Mas são alguns modelos, geralmente os modelos com mais desenvolvimento e economia de energia.. No meu caso a minha não têm por padrão essa jogada, porém ela reduz os clocks e dai consigo setar os fans para operarem conforme eu desejo, até mesmo parar, porém neste (meu) caso não é bom pois ela não foi projetada para tal.
  5. No caso ela entra como a ventoinha de ar condicionado split, apenas aciona quando há demanda, alguns modelos são como os inverter, permanecem com ventilação porém bem reduzida porém nunca parando.. (obviamente dentro do ambiente do windows, linux, mac) nunca no Ms-DOS
  6. Há GPu que desliga as fan em função do consumo de energia.
  7. é amigo, resta poucas soluções... Mas reiniciar do nada é fonte... já que trocou e não surtiu efeito, nada custa ver se consegue garantia da mobo... o processador acredito que não seja o problema.. caso queira configurar os parâmetros do processador.. desative tudo... apenas isso inclusive cool'n quiet.
  8. Isso é sintoma de BUG do Windows + Driver.. Troque a instalação do windows e instale um novo driver, esse triângulo quer dizer um crash do driver + jogo, ou seja algum deles executou uma operação errada, e pra evitar que sua placa vai pro pau, ele minimiza e para tudo, como se fosse um freio de mão.. Também revise os programas de desempenho, alteração de bios, overclock...
  9. Amigo, apenas confie em preço que está DISPONÍVEL, não acredite que um produto com o dólar ultrapassado, virá com o mesmo preço... Até R$ 270 conto, compra uma R7 240 que é melhor.
  10. Com toda certeza eu tambem trocaria, mas apesar do dolar alto, eu ainda pesquisaria mais, essa ta meio cara por ser uma 750Ti, eu comprei uma a R$ 690 esses dias..
  11. Testa com a fonte nova, por que a velha pode também estar cansada já.
  12. Verdade, para ele a 970, é melhor..
  13. Mas o suporte, não. Eu tive M5A78/ E 990FX.. e percebi que o processador rodou menos engasgado, porém é minimo, a vantagem é acesso as tecnologias.
  14. @NASCARBR @Neto Guimarães Welcome the world of deception and marketing... rsrsrs..
  15. @jhonatacombo @CiroboyBR Eu suspeito de fragmentação de HD, se a lentidão é em tudo e os processadores são da mesma geração, aparentemente é o problema... Tenta isso aqui. WhySoSlow download - Baixaki
  16. @jhonatacombo olá amigo. Verifique aas versões de cada processador, um i3 pode ser mais rápido que um i7, entenda um exemplo simples que li e achei o máximo. Pense em um escritório e nele contem 2 equipes, uma com Excel e outra com papel e caneta. 1a equipe com 20 funcionários presente fisicamente e mais 20 via "vídeo conferência" 2a equipe com 40 funcionários fisicamente presentes. Fazendo contas e cálculos, enfim a equipe com o aplicativo será mais veloz, porém se for colocados pra contar 40 canetas terão desempenho e de forem colocados pra escrever o nome no papel a equipe que já tem o papel será melhor. O seu kit, também se encaixa e influência nisso, as novas tecnologias otimizam as tarefas e assim melhoram o desempenho. Porém há detalhes que atrapalham ex memória RAM, chipset, fragmentação do HD, instalação de drivers (acredite isso muda tudo) enfim somente seria possível comparar os dois se formatar ambos e colocar lado a lado, porém nem mesmo assim é possível precisar com detalhes o desempenho máximo e mínimo de cada devido a aceitação do sistema com hardware instalado. Sugiro que após avaliar tudo que lhe passei, verifique os itens na sequência. Versões de processador Quantidade de memória RAM Fragmentaçao do Hd Drivers Instalação do Windows.
  17. Olá amigo confesso que é realmente legal ver que alguém com experiência e tempo como nós, há outros que sofreram nos tempos do disco de inicialização w98 + CD copy rsrs já me entendeu né... Voltando ao assunto como disse anteriormente também tenho um contato com essas placas, inclusive hoje tenho uma Gtx comigo. Quando o projeto é montado pela Nvidia/ATI E vendido posteriormente determina -se um padrão e a partir deste padrão ocorrem as modificações, clocks, eficiência energética, disposição de dissipadores, tipos de refrigeração e aí posteriormente os fabricantes se destacam pelo desempenho diferenciado de cada um quando alcançado, realmente eu lembro muito de XFX, EVGA, PNY, MSI. Zotac, Powercolor... Mas não posso excluir Gigabyte pois ela é nova em GPU mas é montadora de placa mãe como principal foco, assim como Asus, MSI, asrock, não desejo ser o dono da razão, mas tendo uma base(projeto)o que determina é a qualidade destes testes e componentes aplicados ao modelo. Como citei acima, a estrutura "fábrica" da Gigabyte é formidável, algumas das mobos da Gigabyte possuem um selo ultradurable como um marketing tendo o diferencial de ter componentes de alta qualidade, assim também aplicado as Vgas, então compreendo que as gráficas também fabricadas pela companhia, a empresa não iria queimar a imagem. Atualmente ela está como render no CAD e sket, espero e confio muito que ela não me deixe na mão.
  18. @Chile conforme falei, tenho utilizado estas e ainda não tive problemas. Dar problema em vga ainda assim é muito raro. Sendo novo /velho a qualidade de montagem e componentes é que determina, gigabyte não vejo como boa no mercado não. Há muito tempo ouço esse nome.
  19. Uma pergunta que estou curioso, porque apu? Se for usar essa mobo ela não aguenta, ela vai estar em over todo o tempo. Tem opções melhores não?
  20. Mesmo se tirar bateria, mas estiver na Tomada mantém energia, outra coisa troque os cabos, teste o HD em os máquina, eu desconfiria da mobo em último caso, mas pode ser né fazê o que..
  21. E só por curiosidade qual fonte você está usando?
  22. Vê na bios qual gráfica está em prioridade, a sequência é pci>gpu Use algum programa para remover o driver antigo, ou faça manualmente. Depois reinstale. Não tem como estar conectado a uma placa e exibir em outra entende?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!