Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, e feliz natal, estava querendo trocar minha 650 para uma 960 , na verdade já comprei ela, já estou no aguardo. A dùvida é que, será que precisarei trocar de fonte? Atualmente uso uma de 400w reais creio eu, ja que nunca ouve problema com ela em 1 ano  e meio. E não, não sei a marca dela. Bom como disse a fonte e a placa nunca apresentaram defeito, e como a 960 pede exatamente os mesmos requisitos relacionados a fonte de alimentação acredito que funcionará normalmente, mas estou em dùvida. Se puderem me ajudar agradeço. E caso precisem do resto da configuração do computador, tenho um i3 3.3 GHz terceira geração, 2x4gb de RAM 1333mhz e um HD de 500gb 5400rpm creio eu, e por fim um leitor DVD. E não uso coolers adicionais, apenas o do processador.

• Membro VIP
Postado

Ok, como você não sabe o modelo da fonte, poderia tirar uma foto e postar aqui pra ver, a foto da etiqueta da fonte?? Assim a gente pode ter certeza.

Abrass, feliz natal e seja bem-vinda ao fórum!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!