Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei notebook positivo stilo xr2950 é muito lento memoria 2 gb e 32 gb de armazenamento o que faço para deixar rápido, pois jogo o farmeville2 no facebook e é muito lento e trava o que é necessario para que ele fiquei rápido ,pois me informe que compro o necessario para q fiquei rápido, obrigada e aguardo

email . reisfatima10@hotmail.com

Postado

olá!

O que manda pra um pc rodar rápido é a combinação de um bom processador e memória ram. Provavelmente seu processador não deve ser tão bom, tão rápido.
Pra melhorar velocidade poderias trocar de processador e aumentar a memória para 4 ou 6gb. Só que nem todo processador é compatível com a placa mãe do seu note. Terias que pesquisar quais processadores sua placa suporta e escolher o melhor. você pode ver essas informações no site do fabricante da placa mãe. No caso da positivo, ela não fabrica. Terias que achar pelo modelo da sua placa. O programa cpu z mostra essa informação. você baixa nesse end. CPU-Z Portable | PortableApps.com - Portable software for USB, portable and cloud drives

espero ter ajudado :)

• Curtir 1
Postado

ham

primeiro você joga mesmo isso? rsrsrsrs

e você poderia trocar de note ou fora de cogitação?

vamos la, esse seu note tem muito pouco de hd, então sugiro que não instale muita coisa nele, veja se tem espaço livre

você também pode instalar outro pente de 2 gb ram nele, porque eu acho 2 muito pouco, instale o adanced system care no note e faça a limpeza geral pelo menos uma vez por semana, e sempre que for jogar ligue o modo turbo nesse programa, e tente baixar o mozilla Firefox se você usa o google chrome, pois ele usa menos memoria

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!