Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao navegar na Internet com Windows 10


Posts recomendados

Galera, boa tarde!

 

Tenho o windows 8 original e, como muitos, tive o privilégio de poder atualizar para o 10 sem custo. Como estava em dúvida quanto ao desempenho e estabilidade do sistema, o instalei em uma segunda partição. Muito, bem, fiz isso e os problemas surgiram; depois de um tempo navegando na internet, não tem um tempo determinado, o PC perde a conexão com a internet.

Perde a conexão, mas não apresenta mensagem alguma de problema de rede, apenas não consigo navegar. Fiz o teste de ping no DOS e não perco pacote algum, os torrents continuam sendo baixados e upados, mas não consigo entrar no BF, por exemplo, pelo origin e não consigo acessar site algum. 

 

Já desinstalei o driver da placa de rede, atualizei os drivers, troquei de placa de rede, onboard pela off, mas mesmo assim não resolveu. Só resolve quando volto pro 8, na outra partição, lá não tenho problema algum.

 

Já procurei no google algo sobre isso, mas não encontrei nada parecido.

 

Alguém já passou por isso ou pode me ajudar?

 

[]'s

 

PS: Moderação, caso o tópico esteja na área incorreta, por favor, mova-o e desculpe-me pelo transtorno. :)

Ping.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe mais informações para podermos te ajudar. Qual computador, processador, placa, capacidade de memória, entre outras informações. Fiz update também para Windows 10, e o meu funciona normal. Estou satisfeito, pois o computador ficou muito rápido, iniciando o sistema em menos de 8 segundos.

 

Não apresentou nenhum problema de instabilidade em internet e nem de incompatibilidade. Meu computador é um Itautec velho, com uns 3 anos de uso. 8gb de ram, i3 c/ SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2015 às 18:13, Ezequiel da Silva Daniel disse:

@Cleber Casonato Estou com mesmo problema, estou procurando mas ainda não achei nada para resolver, se souber da solução, poste ai.

@Ezequiel da Silva Daniel, aqui resolvei deixando o programa de torrent desligado. Fiz o seguinte teste; liguei o programa de torrent e usei o pc normalmente, depois de 15 ou 20 minutos a internet parou de funcionar. Reiniciei o PC e a internet voltou. Desliguei o programa de torrent, usei o PC normalmente, deixei a noite toda ligado e a internet não tinha caído. Assim conclui que o problema era o programa de torrent...só não sei o porque isso está acontecendo. Caso alguém saiba, agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Estou com o mesmo problema. Meu equipamento windos 10 trava a navegação mas mostra o Status de rede como "Acesso à internet".

 

NUNCA passei por isso com outros windows. Nõ faço a mínima ideia de onde vem o problema. Já desinstalei meu Kaspersky, meu Advance System Care, TuneUp Utilities, desinstalei e reinstalei o driver da placa de rede, já fiz de tudo... Tenho certeza que é bug do Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!