Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do Clube do Hardware.

Fiz um upgrade no meu computador e está faltando a placa de video. Bom tenho separado 500 R$ para ela. A fonte eu não comprei ainda tb. 

Queria uma recomendação de uma boa placa pra jogar ( LOL )

Postado

Na verdade para jogar LoL, se for um processador 4º geração da Intel, nem precisaria, apenas o vídeo integrado deste processador já daria conta.

Mas de qualquer forma, com o valor estipulado de R$ 500,00, veja uma R7 260x, vai rodar não só o LoL, mas muitos outros games mais pesados, caso desejar.

Fonte, recomendo uma EVGA 430w ou uma CX 430w.

Qual a sua configuração?

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Widelux disse:

Na verdade para jogar LoL, se for um processador 4º geração da Intel, nem precisaria, apenas o vídeo integrado deste processador já daria conta.

Mas de qualquer forma, com o valor estipulado de R$ 500,00, veja uma R7 260x, vai rodar não só o LoL, mas muitos outros games mais pesados, caso desejar.

Fonte, recomendo uma EVGA 430w ou uma CX 430w.

Qual a sua configuração?

[ ] ' s

Olá amigo.

Sim amigo pensei bastante em colocar um Core i3 da quarta geração, mais as vezes queria brincar também no Warface

A minha conf é a seguinte.

MoBo - m4a88td-m/usb3

Processador - AMD Athlon x2 260

Fonte Generica 250W

Memória - 4gb ddr3 1333 mhz

Hd 500 GB

Mas se eu encontrar um bom preço pra uma MoBo LGA 1150 e um i3 4º geração eu compraria ele no lugar da placa de video.

Postado
3 minutos atrás, seevor disse:

Olá amigo.

Sim amigo pensei bastante em colocar um Core i3 da quarta geração, mais as vezes queria brincar também no Warface

A minha conf é a seguinte.

MoBo - m4a88td-m/usb3

Processador - AMD Athlon x2 260

Fonte Generica 250W

Memória - 4gb ddr3 1333 mhz

Hd 500 GB

Mas se eu encontrar um bom preço pra uma MoBo LGA 1150 e um i3 4º geração eu compraria ele no lugar da placa de video.

Esta seria uma excelente opção, sem dúvida. O problema é que só o i3 4170, por exemplo, está R$ 662,91 (na Kabum), e uma H81M que é a mais simples, está R$ 324,61 (na Kabum).

Uma EVGA 430w para não ter dores de cabeça está R$ 209,87.

Ou seja, somente esses 3 componentes sairia R$ 1197,39. Passaria bem do seu orçamento.

Neste caso, como você tem desempenho gráfico como prioridade neste momento, veja a R7 260x e posteriormente você dá o upgrade no processador + mobo. Mas não se esqueça de verificar se o seu processador segura uma R7 260x sem gargalos. Sugiro ver no Youtube a sua configuração com uma R7 260x para ver como se sai. 

Não se esqueça da fonte, ela será importante. Mais ainda que a placa de vídeo, neste contexto.

[ ] ' s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!