Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte, duvida besta, mas o meu gabinete vai ser da multilaser, modelo ga124, ele vem com 3 fans, e a minha duvida é assim.

a minha placa mãe sera uma gigabyte ga-h81m-h, e a fonte, uma cx 430w da corsair. queria saber se vai dar pra ligar essas 3 ventoinhas no pc certo, sou meio burro nesse assunto, porque sou novato ainda, kk

dai eu ligo na fonte, ou na mobo?

Postado

Sua mobo tem capacidade para apenas 2 fans, um para o cooler CPU e um aleatório... o resto dos fans você liga diretamente na fonte, provavelmente você vai ter que comprar adaptado molex floppy para liga seus fans na fonte ou compra um controlador de fan.

Postado

Com a fonte não, geralmente vem com os fans... mas como esses seus fans ja vem embutido no gabinete EU ACHO que não vem junto. Porém, se não vier você pode comprar fácil em qualquer loja de informatica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...