Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Logo que montei o computador coloquei o Win7 pois considero melhor que o 8/8.1 (coisa de velho), mas agora que surgiu o Win10 resolvi me render.

Tentei de todas as formas que um "leigo" poderia, 

Atualizar diretamente do Win7 (2x) não deu certo.

Instalação limpa, formatei tudo e coloquei o 10 (3x) não deu certo.

Como sou brasileiro e não desisto nunca pensei (burro), vou colocar o 8.1 e atualizo em cima dele (2x) não deu certo.

Resumindo, ele não aceita o Win8/8.1 e 10, em qualquer um dos três sistemas ele instala normalmente, mas quando reinicia para usar o sistema congela na tela de personalização do WIN, se estiver com sorte ele entra na tela de carregando o WIN e congela, com medo de ser algum defeito em um componente voltei a instalar o Win7 e o computador aceitou normalmente.

Hoje estou rodando sem falha ou erro no Win7, mas quero colocar o Win10, procurei em vários lugares, mas nunca é o mesmo problema.

Config:

Placa mãe:gigabyte Z87-D3HP.(na caixa diz WIN8.1)

Processador: I7 4771.

Memoria: Corsair 8g 1600.

Vídeo: GTX970 (troquei a pouco, usa 660).

Fonte: Corsair 750M

SSD: Corsair 120g

Hdd: seagate 2t.

Se alguém puder ajudar fico grato.

Postado

Amigo, estava com problema de congelamento no windows 10 apos algum tempo de uso 10~40 minutos, voltei pro 8.1 e funcionou normalmente, tambem fiquei com medo de ser o hardware testei tudo até chegar na conclusao do sistema, usei varias isos diferente com suspeita do sistema esta corrompido mas o problema continuava, mas estou usando a muito tempo tranquilo agora com o 8.1, acredito que o windows 10 esteja incompativel com alguns hardweres.

Meu erro começou após colocar o fx8320, usava o 6300 e nada do problema pensei ate que o 8320 estava com defeito. Pelo muito que pesquisei, achei um post pela internet onde todas pessoas usavam ou i7 ou octas core da amd, as pessoas tinham isso em comum, e como disse mudei do 6300 pro 8320 começou os congelamentos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...