Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
digital.zl

Modem Com Problema?

Recommended Posts

Esses dias formatei meu computador e fiz toda a instalação normal...

só q quando fui instalar o modem não consegui.... :blink:

eu comprei um modem novo da intel........"HIPOINT mod: I-203" dai .......eu instalo os drivers normalmente.......só q quando vou fazer a conexão.........ele disca mais depois fala que não foi possivel fazer a conexão.......

só q eu instalo o modem num outro computador......ele conecta legal.......usando o mesmo discador......

o q sera q acontece q não consigo conectar no outro computador?????será q é alguma configuração de porta? porque o modem só instala na COM3........será isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo.

Olha isso depende do seu pc, pois muitos modems da INTEL usam bastante o processador, pode ser que seja isso...

Qual é a velocidade do seu processador??? Pois um amigo meu tinha um modem INTEL num PENTIUM-MMX 200 Mhz e quando ele entrava na net o pc travava!!

Qual é o pc do seu colega?!?!

Depois poste aqui no fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais