Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Máxima!


Crack

Posts recomendados

Eu tenho um "Agere Systems PCI Soft Modem" de 56kbs e configurei sua velocidade máxima para 115200, o fato dele nunca atingir esta velocidade está relacionado com a capacidade de uma linha telefônica comum, e mesmo que ele não chegue a esta velocidade como faço para ele atingir os 56kbs ao invés dos 52kbs que eu estou acostumado a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida... a velocidade de conexão esta diretamente relacionada com o tipo e a qualidade da linha telefonica.

O uso de strings ajuda muito pouco.... muitas vezes você coloca uma string e sua conexão passa a acusar 115200 de velocidade, mas isso esta muito longe do real, é apenas ficticio.

Se você quer mesmo velocidade e usa muito a internet, vale a pena investir em uma conexão de banda larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...