Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão Em Dos


daniel-korbes

Posts recomendados

Tenho uma rede com Win2000 Server, SP4, todas atualizações feitas,AD e todas estações Win2000 Pro. Utilizo um programa que tem módulos em Windows e DOS. O banco de dados do programa fica no Server, onde também tenho uma impressora USB funcionando perfeitamente. B)

O problema está quando QUALQUER usuário (administrador global, local ou usuario comum) efetua logon numa estação onde tenho uma LX-300 compartilhada, somente para imprimir notas fiscais em DOS, a fila de impressão dessa LX-300 simplesmente para :tantan:

Assim que é efetuado o logoff tudo volta ao normal :muro:

Tenho a impressora compartilhada, mapeada no DOS usando o comando NET comentado aqui no fórum, e funcionando sem problemas em todas as estações e no Server para impressão Windows, mesmo quando o usuário da maldita estação está logado. :devil:

PELAMORDEDEUS, o que que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo...

tive um problema muito párecido com o teu alguns dias atrás, eu consegui resolve-lo da seguinte forma, fui no micro que estava instalado a lx - 300 e apaguei ela e instalei novamente e compartilhei com o mesmo nome de antes, e funcionou..

tente fazer isso remova a impressora e instale novamente e para facilitar use o mesmo nome no compartilhamento...

espero ter ajudado

atenciosamente

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...