Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
daniel-korbes

Impressão Em Dos

Recommended Posts

Tenho uma rede com Win2000 Server, SP4, todas atualizações feitas,AD e todas estações Win2000 Pro. Utilizo um programa que tem módulos em Windows e DOS. O banco de dados do programa fica no Server, onde também tenho uma impressora USB funcionando perfeitamente. B)

O problema está quando QUALQUER usuário (administrador global, local ou usuario comum) efetua logon numa estação onde tenho uma LX-300 compartilhada, somente para imprimir notas fiscais em DOS, a fila de impressão dessa LX-300 simplesmente para :tantan:

Assim que é efetuado o logoff tudo volta ao normal :muro:

Tenho a impressora compartilhada, mapeada no DOS usando o comando NET comentado aqui no fórum, e funcionando sem problemas em todas as estações e no Server para impressão Windows, mesmo quando o usuário da maldita estação está logado. :devil:

PELAMORDEDEUS, o que que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo...

tive um problema muito párecido com o teu alguns dias atrás, eu consegui resolve-lo da seguinte forma, fui no micro que estava instalado a lx - 300 e apaguei ela e instalei novamente e compartilhei com o mesmo nome de antes, e funcionou..

tente fazer isso remova a impressora e instale novamente e para facilitar use o mesmo nome no compartilhamento...

espero ter ajudado

atenciosamente

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais