Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do FCDH eu estou com um problemão aqui, com o notebook do meu primo, o danado estava rodando bem já faz 1 ano, essa semana resolveu dar um problema que até então eu não tinha visto ainda. Sem mais delongas o que está ocorrendo é que o notebook liga, pois o cooler fica girando e o led do power fica aceso, mas ele não mostra nada na tela, nem a logo da philco, simplesmente ele só fica funcionando sem aparecer nada, você pode deixar ele lá o dia todo que não acontece nada. Só que as vezes quando eu tentei ligá-lo no outro dia o danado funcionava, porém ocorreu outra coisa uma tela com umas atualizações do windows (acredito que seja o 10) ficou carregando, e uma reicialização automática ocorreu, aí advinha o que resultou a mesma ***** de antes, tá assim agora liga quando quer e na maioria das vezes fica do modo que eu descrevi aí acima. Então pessoal vocês aqui do forum que já tem longa data no mundo da computação e resoluções de problemas, por obséquio poderiam me ajudar com esse problema, Agradeço!

Notebook Philco 11B-S1044W8 Touchscreen

Processador Intel Dual Core
Modelo Processador 847
Barramento 800MHz
Cache 2M Cache
Chipset Intel NM70(directx11)
Memória RAM 4GB
Placa Mãe Intel
HD 500GB

Postado

Boas amigo

ja verificou hd dele para ver se não existe Bad Blocks?

ja limpou as memorias rams?

uma limpeza talvez?

pode ser também problema na bios veja se ela esta bipando e quantos bips faz

cada bip tem um significado

se nada disso for o problema pode ser problema na BGA

abraxx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...