Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde.

Desde já, quero dizer que sempre acompanhei o site de vocês para informações ou resoluções de problemas, mas hoje resolvi me cadastrar oficialmente no site rs. É um excelente trabalho e agradeço por isso.

Tenho pouquíssimo conhecimento na área de Manutenção, mas sei algumas coisinhas.

Há um problema no qual eu não consigo resolver e não estaria pedindo uma ajuda caso realmente tivesse outra opção.

Caso o meu tópico tenha sido postado em área indevida, desculpe. Como eu disse eu sou novo no fórum rsrs'

Ok, vamos lá

Normalmente eu costumava usar o Torch Browser (uma espécie de Google Chrome com umas coisinhas a mais), é o meu navegador favorito.

Porém, há dois dias, páginas como Facebook e certas palavras chaves quando digitadas em barras de pesquisas ou barras de digitação ocasionam "Aw Snap" no Browser.

Estranhei e tentei diversos sites. No google, ao digitar palavras aleatórias, algumas delas não permitiam a pesquisa ser completada e caia em "Aw Snap", outras sim.

Por exemplo, ao digitar uma palavra qualquer, sei lá... jubaluba por exemplo, o Google fazia a pesquisa normalmente.

568a884612e95_PalavraAleatria.thumb.png.

entretanto, ao digitar termos no Google tais como "Garena" ou outras palavras , ele recaia em Aw Snap.

Bem estranho.

568a88d283ad2_Palavrasespecificas.thumb.

Páginas quando são abertas no Browser ocasionam o erro.

Facebook dá erro, porém o Letras Terra (site de musica), por exemplo, carrega normalmente.

568a89159ca71_FacebookAwSnap.thumb.png.7568a8948ecb0d_LetrasTerraOK.thumb.png.00

Minhas configurações são:

Windows 7 Profissional (eu tinha o Ultimate mas aí por questões de Formatação e disponibilidade acabei ficando com o Profissional)

Processador Intel(R) Core(TM) i7-3517U CPU @ 1,90GHz 2.40GHz

Memória Instalada (RAM) 4,00 GB (Utilizáel 3,35 GB)

Sistema de 32 bits.

Notebook CCE Ultra Thin T745

Configurações do Google Chrome

568a8a5b7df0c_ConfiguraesGooglePrivacida

Não sei se o erro é global, pois já perguntei a vários amigos meus se eles estão com o mesmo problema e todos dizem que o Chrome tá funcionando normalmente.

Inclusive o Torch Browser.

Não disponho de nenhuma Extensão no navegador.

Já tentei criar um novo perfil na pasta do Chrome no diretório AppData. Fiz vários procedimentos que eu assisti no Youtube (usando Firefox) e todos os procedimentos que o suporte do Chrome diz.

https://support.google.com/chrome/answer/95669?hl=en

Nenhum deles resolveu o problema.

Não sei mais o que fazer e não gostaria de formatar o computador só pra usar o Chrome ou o Torch Browser. Não gosto muito do Firefox, pois dá uns crash eventualmente.

Desde já.

Meu Computador.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...