Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza?

Então, to montando meu 1 pc, to com duvida questão gabinete, segue minha config:

PLACA MÃE H81M-S3PH GIGABYTE		
PLACA DE VÍDEO GTX 750TI 2GB PNY
PROCESSADOR I3 4170 3.7GHZ	
FONTE CORSAIR CX430W            
MEMÓRIA RAM KINGSTON  4GB 1333MHZ 

Posso usar de boa esse gabinete aqui?:  KaBuM! - Gabinete Xigmatek Praxis Red 1801 EN7050, ele tem 1 cooler traseiro, mas tem lugar pra mais 2

precisa ser algo mt bem refrigerado pra essa config? vai exigir muito do resfriamento?

ou preciso investir nisso aqui? KaBuM! - Multilaser Gabinete GAMER sem Fonte Cooler com LED GA124

mas no futuro, gabinete é de boa trocar? to pensando depois em comprar mais uma ventoinha, na loja que eu vou comprar TODAS as peças não tem o da multilaser, e gostei do xigmatek

Nao to afim de gastar muito. 

Valeu

Postado

pode usar o primeiro tranquilamente, seu pc nao irá gerar tanto calor assim

agora sobre trocar de gabinete, ai é você q tem q saber, tem alguma mudanca radical em mente para o futuro? porque se tiver, é melhor ja comprar pensando nisso.. caso você pretenda usar esse pc por mtos anos e nao tem pretensao de fazer upgrades radicais, esse q você deseja dá e sobra

Postado

Esse gabinete da Xigmatek não é bom, pois a instalação da fonte é na parte superior, isso pode fazer com que a fonte superaqueça. O da multilaser parecer ser bom.

Olhe na loja onde você vai comprar e veja se tem um desses dois : 

Cougar archon : KaBuM! - Gabinete Cougar Archon Midi Tower s/Fonte 4846 - 2

Arcadia raijintek : KaBuM! - Raijintek Gabinete Arcadia White - OR200005

Ambos São otimos, boa arrumação de cabos e um otima refrigeração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!