Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sem querer desinstalei o driver da placa-mãe e por isso nao consigo me conectar a internet no outro computador. O modelo da minha placa-mãe é ASUS C60M1-I mas nao sei qual driver baixar....É algum desses itens que eu preciso baixar?https://www.driverdr.com/asus-drivers/asus-c60m1-i-motherboard-drivers-free-download

Se algum de vocês tiver o link do que eu preciso baixar vai ajudar muito, faz dias que nao to conseguindo achar esse driver

Postado
4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

mas você nao tem acesso a internet de jeito nenhum?

va no gerenciador de dispositivos e veja se há alguma coisa sem driver

Screenshot_1.png

O que identifica se falta um driver? Os icones que aparecem no meu gerenciador de dispositivos sao um pouco diferentes dos seus, no meu aparece um item "outros dispositivos" clicando lá aparece "Controlador Ethernet" com um simbolo de exclamaçao dentro de um triangulo amarelo. Esse simbolo sinaliza a falta de um driver? Quando eu tento acessar o google chrome aparece "seu computador nao está conectado a internet" mas esse computador aqui que to usando é o outro da mesma casa e aqui tem net. Acho que desinstalei o driver do outro pc

Postado
3 minutos atrás, Karpov1 disse:

clicando lá aparece "Controlador Ethernet" com um simbolo de exclamaçao dentro de um triangulo amarelo. Esse simbolo sinaliza a falta de um driver?

sim, se aparece uma exclamacao com um triangulo amarelo, é a falta do driver em questao!

Postado

Consegui instalar, reiniciei o pc, mas ainda ta sem net kk. O que eu preciso fazer? parece que eu ainda tenho que ativar a conexao manualmente, mas nao sei como

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!