Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, desde o dia 22 de dezembro meu upload está praticamente zero, já reiniciei modem, testei em 2 pcs, troquei de modem, etc, mas na da adiantou. 

Tenho oi velox de 5Mb, falei com eles e me disseram que não tinha nenhum problema na região e que o problema devia ser aqui. 

Por favor, me digam se esses valores de atenuação, SNR, downstream e upstream estão bons.

Eu acho que na minha casa está tudo certo, fios bons, emendas boas, etc.

Outra coisa, será que banda larga velox tem limite de download e upload? Porque eu tenho canal no youtube e upava 1GB de vídeo todos dias e também assisto muito filme, série, vídeos no youtube.

É isso, obrigado!

adsl2+.PNG

d81bbae4b5c94ebb959ae7566d22bbb7_A.png

Postado

ué ta tudo normal ai você so tem 5mb de internet.....

Postado

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira Ainda não pedi pra vir um técnico porque ele tem que vir de outra cidade não quero chamar antes de testar tudo. Mas fiz o teste no site que você mandou e melhorou um pouco, mas mesmo assim antes meu upload ficava 0.50 Mbps cravado ou até mais. Eu upava um vídeo de 1GB em 400 minutos e agora coloco pra upar um vídeo e fica 15000 minutos restantes.

Capturar.PNG

4 minutos atrás, Q9550 disse:

ué ta tudo normal ai você so tem 5mb de internet.....

Sim, mas o upload ta quase 0, antes era 0.5 Mbps de upload, agora tá 0.05 Mbps.

Postado

mas a um limite no mes de upload e download.

pelo menos na minha operadora é assim

Postado
1 minuto atrás, Q9550 disse:

mas a um limite no mes de upload e download.

pelo menos na minha operadora é assim

A sua é banda larga? Que dia do mês é liberada a velocidade?

Postado

10mb da gvt

so quando você pagar a proxima fatura.

Postado
6 minutos atrás, Q9550 disse:

10mb da gvt

so quando você pagar a proxima fatura.

Valeu, vou mandar uma mensagem pra oi e ver se eles me explicam se é isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!