Ir ao conteúdo

boot cd


crmattos

Posts recomendados

Postado

Troquei minha desaceleradora SIS 6326 por uma ATI RADEON e não consigo mais dar boot pelo CD, pois até para o set-up tenho que ser extremamente rápido para apertar o DEL, dar enter para bootar pelo CD nem pensar, o prob. é que fiquei com o linux que trava logo na inicialização e preciso reinstalar o dito cujo. Como faço para resolver este dilema, volto para a SIS ?

Postado

a placa de vídeo não deixa bootar pelo cd??? sinistro.

faz o que você mesmo disse então, reinstala com a SiS depois é só reconfigurar para a ATi.

Postado

Alternativamente você pode usar o knoppix q é um linux que funciona a partir do cd sem instalação no HD.

Como você não está conseguindo dar boot pelo cd, q é necessário para rodar o knoppix, é possivel dar boot a partir de um disquete bastando apenas você gravar o arquivo boot.img q está no cd.

Assim, de o boot pelo disquete, inicialize o knoppix, e tente resolver o problema manualmente.

inté+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!