Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu tinha um notebook da marca LeNovo, porém é muito ruim processador DualCore, 2gb de ram, hd 350gb de 14,5'', travava toda hora, vivia no carregador, foi três vezes para assistência e voltou com o mesmo problema, me devolveram o valor pago de R$ 1299,00, então to a procura de um novo,um amigo meu está me ajudando bastante a procura de um I3 4gb de ram com processador 4° geração, mais ele está de férias não quero fiar incomodando ele, então será que alguém poderia me auxiliar se esse Notebook Acer Es1-411-P5m3 Preto Processador Intel® Pentium® N3540, 4Gb, HD 500Gb, 14" W8.1, é bom para Jogos tipo MU Arena Online, Gráficos Pesados(estudos), aguenta vários tipos de software do meu trabalho e para navegar na net?

Postado
53 minutos atrás, chelmicol disse:

Quais programas você utiliza para trabalhar e até quanto você está podendo gastar para compra de um novo? 1300,00 é o valor?

eu uso sistema de gestão publica municipal, e estaria disposta a pagar até 1300,00, o valor que eu recebi pelo outro.

Postado

@Thays Monyck Olha, para gráficos pesados esqueça. O processador em si não é bom. Eu gosto muito da marca Acer, mas posso lhe dizer que este notebook irá te dar resultado em algumas coisas que você procura como: Navegação na internet,MU acredito que você consiga jogar, mas não com gráficos bons(e acredito que com alguns travamentos), acredito que para funcionalidade para trabalho irá cumprir a meta dele. Mas ainda acho que este notebook irá te dar problemas futuros.

att.

Postado
10 horas atrás, chelmicol disse:

@Thays Monyck Olha, para gráficos pesados esqueça. O processador em si não é bom. Eu gosto muito da marca Acer, mas posso lhe dizer que este notebook irá te dar resultado em algumas coisas que você procura como: Navegação na internet,MU acredito que você consiga jogar, mas não com gráficos bons(e acredito que com alguns travamentos), acredito que para funcionalidade para trabalho irá cumprir a meta dele. Mas ainda acho que este notebook irá te dar problemas futuros.

att.

Exatamente o que o amigo falou, se queres um desempenho maior invista mais um pouco. Pelo menos com 8gb de ram e um processador melhor.

Postado

17 horas atrás, chelmicol disse:

att.

6 horas atrás, Carlos Ec disse:

Exatamente o que o amigo falou, se queres um desempenho maior invista mais um pouco. Pelo menos com 8gb de ram e um processador melhor.

Bom dia, Que bom saber disso, eu iria comprar pois estou precisando de um com urgência para faculdade, seguindo o coselho de vocês andei pesquisando outros encontrei esse Notebook Acer Intel Core i3 4GB 500GB E5-471-30AQ 14' LED Windows 8.1, que tem o processador um pouco melhor, mais caro, porém tem 6 celulas de bateria, onde para mim seria ideal, já que passo usando o not a maior parte do tempo longe de tomadas, porém to resabiada devido a placa de rede ser Acer InviLink™ Nplift™ 802.11b/g/n Wi-Fi CERTIFIED™

O que acham? Compensaria?

Postado

se quiser um usado eu estou vendendo um dell inspiron i5 6gb 1 tera hd e com placa dedicada NVIDIA gt720 com 1gb o que com certeza vai suprir todas as suas necessidades, por 1.500 reais, um ano de uso impecável sem risco ou nada, estou vendendo porque comprei outro, se tiver interesse mando link do mercado livre hehe

mas foi bom você pedir ajuda pra comprar outro, isso pode te livrar das dores de cabeça, e se for comprar um novo faça isso mesmo pesquise bastante antes de comprar

Postado

Olá,

pelo que entendi o primeiro modelo que você citou 

Em 07/01/2016 às 08:36, Thays Monyck disse:

Notebook Acer Es1-411-P5m3

tem um processador inferior ao ultimo citado por você

6 horas atrás, Thays Monyck disse:

Notebook Acer Intel Core i3 4GB 500GB E5-471-30AQ

porém o primeiro citado o processador tem 2.16 ghz e o ultimo tem 1.7 ghz de velocidade, mas creio que por o intel core i3 ser melhor a velocidade deve ser maior. Não tenho como lhe afirmar de fato. Veja esse notebook que o amigo citou, aparenta ser uma boa, só resta ele passar o link para analisarmos melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!