Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou criando este topico a pedido de um amigo, ele esta querendo montar pc e esta em duvida na placa, ambas com o precos muito parecidos

-r9 380x

-gtx 960 4gb

-R9 280x

Valeu pela atenção

Postado
3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

R9 380x = R9 280x > GTX 960

Se o preço estiver o mesmo, prefira a R9 380x, é mais nova e tem 4Gb, a GTX 960 de 4Gb não vale muito a pena, só vejo a versão de 2Gb uma boa.

Na pichau a r9 380x esta 1200, meu amigo achou um preco muito bom, so mais uma duvida que ele me disse, a placa-mãe que ele vai comprar é h97m-e da asus, o problema dela é que o espaco dos slots de ram ficam muitos proximos do slot pci acha que uma r9 380x com blackplate seria um problema?

Postado
11 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Não sei, amigo, mas o backplate não fica para baixo?

Ele fica na parte da vga que os componetes sao expostos, meu amigo acha bem legal blackplate porém tem medo de que o pouco espaco entre os slots ram e pci atrapalhem

Postado
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Cade o link dessa placa?

Esta placa, descupe nao deixar o link estão acesssivel: www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-380x-g1-gaming-4gb-gddr5-256bits-gv-r938xgaming-4gd-box

A placa-mãe é esta: www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-h97m-e-chipset-h97-lga-1150-box

Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Ah sim, agora eu vi. Mas fica difícil dizer, talvez encoste um pouco sim. Ele já tem a placa-mãe, né?

Ainda nao comprou pois vai comprar ambas juntas, mas ele ja havia a escolhido a bastante tempo, sabe de alguma por um preco igual que nao encoste ou serie melhor uma placa sem blackplate?

Postado
10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Acho que a melhor coisa é pegar outra mobo. :P Mas atualmente só se encontra B85M na mesma faixa de preço, como essa: http://www.kabum.com.br/produto/50643/placa-mãe-gigabyte-micro-atx-p-intel-lga-1150-ga-b85m-d3ph-hdmi-dvi-uefi-dualbios-sata-6gb-s-usb-3-0-/?tag=b85

Aquela H97M-E deve estar barata por ser estoque antigo.

Meu amigo esta na duvida agora, h97m com chip melhor parece melhor mas o blackplate talvez tenha problemas, nao a alguma coisa que possa resolver isso do espaco entre o slot ram e o pci?

Postado
3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Acredito que não, amigo, infelizmente.

Bom, meu amigo acha que b85 é meio fraca e esta com certo medo do pequeno espaco da h97m-e da asus, e achou esta h97 gaming da asrock que parece ser bem grande, porém sera que compensa pagar 150 reais a mais nela?

www.kabum.com.br/produto/57120/placa-mãe-asrock-atx-p-intel-lga-1150-fatal1ty-h97-killer-box

Postado

O que você quer dizer com "fraca"? 

A H97 Fatal1ty tem mais recursos e é "mais resistente" apesar de qualquer placa-mãe já ter uma boa durabilidade. Mas se fosse pra investir mais dinheiro em alguma coisa, investiria em placa de vídeo.

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

O que você quer dizer com "fraca"? 

A H97 Fatal1ty tem mais recursos e é "mais resistente" apesar de qualquer placa-mãe já ter uma boa durabilidade. Mas se fosse pra investir mais dinheiro em alguma coisa, investiria em placa de vídeo.

Fraca seria que a b85 nao tem recursos como o suporte m.2, menos resistente e etc, meu amigo ainda vai ver se consegue gastar mais com a placa-mãe e pegar essa da asrock, porém se ele nao puder ele vai de b85 mesmo, obrigado pela ajuda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...