Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, galera. Tudo bem com vocês ?

Estou montando uma apu, como já falei em um outro tópico. Estou com o orçamento baixo, porém, quero colocar duas memórias ram 1x4gb e 1x2gb. São esses: http://www.kabum.com.br/produto/48697/memoria-corsair-4gb-1600mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1600c11 e

http://www.kabum.com.br/produto/59212/memoria-kingston-2gb-1600mhz-ddr3-cl11-kvr16n11s6-2

são essas duas. Minha duvida é: Eu posso utilizar essas duas memorias sendo ela de marcas e gb diferente? Obrigado

Postado
51 minutos atrás, iHeeel disse:

Minha duvida é: Eu posso utilizar essas duas memorias sendo ela de marcas e gb diferente? Obrigado

Sim

E se eu fosse você eu compraria logo a de 8GB, procura no Mercado Livre que você acha mais barato

• Curtir 1
Postado
agora, iHeeel disse:

@Rafael P você viu as duas memórias ? Elas podem serem usadas juntas?

Sim, a marca e a quantidade de gigas não importa. O que importa é que ambas são DDR3 e tem 1600Mhz, vai funcionar direitinho

• Curtir 1
Postado

apu sem placa de video offboard melhor dois pentes em dual channel

pois a apu vai usar essas memorias pro video

2x

http://www.kabum.com.br/produto/50757/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1866mhz-ddr3-cl10-dimm-black-series-hx318c10fb-4

2x

http://www.kabum.com.br/produto/50757/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1866mhz-ddr3-cl10-dimm-black-series-hx318c10fb-4

nem q cmpre uma agora e outra depois

• Curtir 1
Postado

pelo visto essa tua apu vai ter desempenho daqueles notebook de 1000,00

cara, fala com quem tenha, procura um, porque vai ser difícil encontrar, se valesse a pena era fácil de achar

se for montar a apu placa-mãe e processador ja compra o definitivo, porque vai ter outro gasto no futuro e ainda vai continuar meia boca, vai querer colocar a placa de video e vai continuar meia boca pelo processador fraco (A10 é inferior a um i3, menos que um a10 é quase um g3225)

ai so montando outro praticamente do zero

melhoir montar o g3225+r7 360, quando tiver grana bota um core i5

Postado

@Thiago Atanazio cara, eu não pretendo ter um pc gamer *****. Já vi videos sobre os futuros upgrades no pc. Eu só quero rodar os jogos que eu gosto e ter um excelente desempenho. Não pretendo ter um pc que jogue os jogos das próximas gerações no ultra. Mas mesmo assim, obrigado pelas dicas

Postado

tu vai ter um pc com processador fraco e nao vai ter o excelente desempenho grafico, vai ter o desempenho meia boca

o chamado computador pato, ele corre e voa, mas nao corre bem como a galinha e nem voa bem como um outro passaro

o processador que tu comprar agora vai pro fundo de uma gaveta que nao vai conseguir revender, quase ninguem tem apu amd, qual tu acha que é a razao?

Postado

@Thiago Atanazio cara, entenda: Eu já vi videos sobre os jogos que eu pretendo jogar com as configurações que eu quero jogar, e está tudo muito bem. Desempenho excelente!

eu não quero revender minhas peças, como disse em um outro tópico: Esse pc vai ficar pra família. Depois eu irei comprando outras peças e, aí sim, montarei um pc com intel, placa de vídeo e etc. Entendeu?

Minha duvida era apenas com relação a memoria ram. E quem me ajudou a montar essa APU, foi um Brother aqui do fórum, que me deu dicas X pra esse APU com um ótimo custo benefício e, que caso eu queira fazer um upgrade de APU, eu poderia tranquilamente.

Postado

quem vai usar é você, mas so compensa o a10, monta a definitiva, outra coisa, memoria vai influenciar diretamente no processamento e desempenho grafico dela, ja quer é compartilhada, então nao economiza muito nisso e tenta ativar o dual channel das memorias com dois pentes

apostaria uns 6 meses para tu querer montar o intel se tu pegar processador inferior ao a10

Postado
11 horas atrás, iHeeel disse:

@Rafael P você viu as duas memórias ? Elas podem serem usadas juntas?

O que importa é a Vaoltagem compatível de 1.5V com 1.5V se não seu pc vai para os ares e também é a frequência e os ciclos e ai está está tudo bem 

44 minutos atrás, Thiago Atanazio disse:

pelo visto essa tua apu vai ter desempenho daqueles notebook de 1000,00

cara, fala com quem tenha, procura um, porque vai ser difícil encontrar, se valesse a pena era fácil de achar

se for montar a apu placa-mãe e processador ja compra o definitivo, porque vai ter outro gasto no futuro e ainda vai continuar meia boca, vai querer colocar a placa de video e vai continuar meia boca pelo processador fraco (A10 é inferior a um i3, menos que um a10 é quase um g3225)

ai so montando outro praticamente do zero

melhoir montar o g3225+r7 360, quando tiver grana bota um core i5

Acho que Você não entendeu a mensagem essa apu não é fraca nunca vi nada igual uma Apu com 4GB de memoria ram 1600Mhz rodando BF4 no medio em 1080P,essa Apu é um dos melhores custo x beneficio do mercado gamer , então @iHeeel pode comprar sem medo 

7 horas atrás, Thiago Atanazio disse:

apu sem placa de video offboard melhor dois pentes em dual channel

pois a apu vai usar essas memorias pro video

2x

2x

nem q cmpre uma agora e outra depois

Da pra fazer dual Channel de 6GB nunca viu não cara ? 

Postado
1 minuto atrás, Thiago Atanazio disse:

@DiegoSouzaBR o dual channel ai é com 2 hyper x do link

mas se nao me engano tem placa-mãe que aceita dual com memoria diferente

Bom, mas ate eu quero um pc desse @iHeeel não precisa abandonar esse pc com um tempo compra uma R7 250 e instala dai vai fazer dual Graphics com a R7 250 integrada do processador e a R7 250 Offboard que é bem mais potente que a do processador e de gráficos seu pc vai ficar um mini monstrinho 

Tem Skype @iHeeel

• Curtir 1
Postado

@DiegoSouzaBR opa! Obrigado, cara. Você entendeu perfeitamente o que eu quero fazer kkkk é exatamente isso que pretendo fazer com ele hegehehe. Tenho Skype, sim: marckos_santtos

manda convite lá! E muito obrigado pela ajuda hehehe. Então já ta tudo decidido. Vou comprar uma Hyper x agora, depois compro outra e a r7 250 hehe. valeu, maninho

Postado
28 minutos atrás, iHeeel disse:

@DiegoSouzaBR opa! Obrigado, cara. Você entendeu perfeitamente o que eu quero fazer kkkk é exatamente isso que pretendo fazer com ele hegehehe. Tenho Skype, sim: marckos_santtos

manda convite lá! E muito obrigado pela ajuda hehehe. Então já ta tudo decidido. Vou comprar uma Hyper x agora, depois compro outra e a r7 250 hehe. valeu, maninho

Ai entra la no Skype 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!