Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um pc muito bom e vou comprar outro PC usado pro meu irmão, e o cara que está vendendo esta vendendo 2 PCs aqui a configuração deles: 

PC 1:
placa-mãe ECS A880GM-AD3 Black Series
Processaor AMD Athlon II X3 450 Triple Core
Memória Patriot 2GB DDR3
HD Samsung 500GB

PC 2:
placa-mãe ECS A780GM-A Ultra Black Series
Processador AMD Phenom X3 8450 Triple Core
Kingston 2GB DDR2 800MHz + 1GHz
Placa de Video XFX GeForce 8600GT
Fonte Akasa ATX Ulra Silenciosa 350W
HD 1TB

Ambos os Pcs custam 500 reais, e pretendo comprar um pra colocar uma R7 250 2GB e aumentar a Ram pra 6 ou 8GB. Sei que provavelmente com essa placa de vídeo que pretendo colocar terei um certo gargalo, mas enfim com qual dos 2 Pcs eu teria menos gargalo? Pretendo jogar jogos como BF4, GTA V, CS GO e Rainbow Six Siege pelo menos no mínimo a 30 FPS sei que esses processadores são fracos mas vou tentar fazer rodar pois já vi esses jogos rodando até em Core2Duo...

Postado

você n vai conseguir rodar com esses processadores porque são muito antigos

você tem q pegar para rodar esse games um processador pentium g2030 pra cima ou

um fx 4100 para cima a memória ram é bom ter uns 4 a 8 gb e essa placa vai segurar de boa os jogos mas se você n poder investir nisso q eu falei pega o athlon x3 ele é melhor e a as memórias são ddr3

Postado
3 minutos atrás, gabriel2016 disse:

você n vai conseguir rodar com esses processadores porque são muito antigos

você tem q pegar para rodar esse games um processador pentium g2030 pra cima ou

um fx 4100 para cima a memória ram é bom ter uns 4 a 8 gb e essa placa vai segurar de boa os jogos mas se você n poder investir nisso q eu falei pega o athlon x3 ele é melhor e a as memórias são ddr3

Tem razão sobre os processadores são bem fracos, mas depois vou tentar comprar um Phenom X4 ou um Athlon X4 que funcione nessa placa-mãe, vou ver se acho usado, mas minha intenção nesse pc que vou comprar é economizar o máximo possível ...

Postado
agora, Lucas T. Marques disse:

Tem razão sobre os processadores são bem fracos, mas depois vou tentar comprar um Phenom X4 ou um Athlon X4 que funcione nessa placa-mãe, vou ver se acho usado, mas minha intenção nesse pc que vou comprar é economizar o máximo possível ...

mas você vai conseguir rodar esses jogos menos o Rainbow Six Siege que ele é mais pesado mas você vai ter que colocar no minimo uns 6 gb pro gta v

Postado

1_ Quanto voce pode gastar?

2_Com 4gb roda sim o GTA V, não precisa ser "o minímo 6gb" e se voce optar por 8Gb será melhor ainda.

http://www.gamevicio.com/i/requisitos/5/5425-grand-theft-auto-v-para-pc/

3_Escolha o PC 2 com este processador voce joga sim o GTA V,  agora... o BF4 pode rodar mais em frames minimas talvez 28 á 32 fp's

DICA: Opte por AMD Phenom ii x4 (Quad-Core), 8Gb e pelo amor!! Troque esta fonte "AKASA"

Opte pela: Enermax FMA 350W, Seventeam 350Bkv, Extream SuperFlower 350W.

Postado
32 minutos atrás, Leotarinha024 disse:

1_ Quanto voce pode gastar?

2_Com 4gb roda sim o GTA V, não precisa ser "o minímo 6gb" e se voce optar por 8Gb será melhor ainda.

http://www.gamevicio.com/i/requisitos/5/5425-grand-theft-auto-v-para-pc/

3_Escolha o PC 2 com este processador voce joga sim o GTA V,  agora... o BF4 pode rodar mais em frames minimas talvez 28 á 32 fp's

DICA: Opte por AMD Phenom ii x4 (Quad-Core), 8Gb e pelo amor!! Troque esta fonte "AKASA"

Opte pela: Enermax FMA 350W, Seventeam 350Bkv, Extream SuperFlower 350W.

Será que uma Argus 500W aguenta essa config ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!